Fórmula SE que verifica ícones em um campo

Mais
anos 7 2 meses atrás #6787 by Brettm
Eu tenho uma fórmula que verifica uma coluna para o nível em que uma criança está e, em seguida, calcula o resultado percentual em seu teste de ortografia. Veja a imagem que incluí neste post (espero que tenha funcionado!)

Se o aluno estiver ausente, coloco um ícone no campo e nenhum resultado.

Como escrevo uma fórmula que verifica um ícone e retorna um ícone na célula de cálculo ou as palavras "Ausente" por favor?

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 2 meses atrás #6792 by bert
Respondeu por bert no tópico Fórmula SE que verifica ícones em um campo
Oi,
Você verá aqui como contar ícones em uma fórmula, o terceiro método. Em relação ao resultado 'Ausente' ou ícone, isso ainda não pode ser feito. Mas você pode contar com ele para nossa próxima atualização. Entraremos em contato assim que a versão beta estiver disponível, caso você queira experimentá-la.


Os seguintes usuários agradeceram: Brettm

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 2 meses atrás #6797 by Brettm
Respondeu por Brettm no tópico Fórmula SE que verifica ícones em um campo
Sim, por favor... adoraria experimentar este Bert quando o Beta estiver disponível.

Obrigado como sempre pelo suporte incrível - iDoceo é o produto que eu não posso viver sem na minha sala de aula.

Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 2 meses atrás #6798 by bert
Respondeu por bert no tópico Fórmula SE que verifica ícones em um campo
Você receberá o convite do Testflight/Apple em alguns minutos.
Você pode instalar o Beta atual e receber notificações automáticas sobre as próximas atualizações ou ficar de olho no aplicativo TestFlight para 'O que há de novo' nas próximas versões.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.