Problemas de comparação

Mais
anos 6 4 meses atrás - anos 6 4 meses atrás #7287 by JECH
Problemas de comparação foi criado pela JECH

Acabei de começar a usar o recurso de comparação. Estou comparando a nota de aproveitamento dos alunos (que é uma média de suas notas de teste - portanto, é uma pasta) com a nota de destino. Então, basicamente, estou pedindo para comparar um número com outro. O problema é que ele está me devolvendo os valores errados. Assim, por exemplo, um aluno tem uma meta de 7 (coluna B para a comparação) e obteve uma pontuação média no teste de 5.7 (coluna A para a comparação). O valor que a coluna de comparação está mostrando é -0.2 quando deveria ser -1.3. Todos os valores de comparação estão mostrando os números errados.

Eu usei um tipo de nota personalizado para minha coluna de comparação que tem um valor máximo de 8 e um valor mínimo de -8. A nota de aprovação é 0.

O que está acontecendo de errado? Obrigado por qualquer ajuda.
anexos:
Última edição: 6 anos 4 meses atrás por JECH.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 4 meses atrás #7288 by bert
Respondeu por bert no tópico Problemas de comparação
Tudo depende dos tipos de notas de A, B e da comparação. Certifique-se de que eles são os mesmos.

É um pouco diferente se você também atribuiu sua nota personalizada em A e B, mas estou assumindo que você só fez isso na comparação.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 4 meses atrás #7289 by JECH
Respondeu por JECH no tópico Problemas de comparação
OK, isso faz algum sentido. Meu problema agora é que eu não quero que as notas de realização ou meta sejam negativas, mas a comparação pode ser. Eu vou ver o que eu posso fazer.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 4 meses atrás - anos 6 4 meses atrás #7290 by bert
Respondeu por bert no tópico Problemas de comparação
A menos que você ative o 'corte no máximo' ou 'corte no mínimo' em seu tipo de nota, a comparação mostrará o valor negativo adequado.
Você pode simplesmente desativá-lo ou criar o mesmo tipo de grade com cortes habilitados e um novo sem
Última edição: 6 anos 4 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.