Algumas personalizações do planejador são possíveis?

Mais
anos 10 5 meses atrás #4131 by Paradoxo
Apenas algumas perguntas sobre como personalizar meu planejador:

1. Estou em uma programação rotativa de 5 dias e gostaria que o número do dia (dia 1,2,3,4,5...) aparecesse no meu planejador - trabalhando no modo de tamanho real. Apenas uma anotação ou algo em cada dia do meu planejador para me dizer que dia do ciclo é em vez de apenas cores no meu calendário. Isso é possível?

2. Tenho rotinas, anotações e mudanças de local para dias específicos da minha semana (por exemplo, quando temos o laboratório de informática disponível, rotina para biblioteca, etc.) que gostaria de ter fixado nesse período naquele dia do ciclo (por exemplo, eu tenho biblioteca para parte da linguagem todos os dias 5 e gostaria que ela fosse registrada automaticamente no meu planejador no dia 5; eu gostaria que minha rotina matinal fosse fixada no primeiro bloco de cada dia, etc.) e não precisasse faça manualmente.

3. Na mesma linha, tenho meus recessos e deveres em meu horário como períodos e gostaria de ter uma nota recorrente anexada a todos os meus deveres. Possível?

Grande app!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 5 meses atrás #4139 by bert
Olá Paradoxo,
1. Ainda não é possível. Temos essa opção no 'modo compacto' em que substituirá os dias da semana por números, mas você não terá um planejador...
Anotado seu pedido, vou ver o que podemos fazer sobre isso em nossa próxima atualização

2. Talvez isso ajude. Você pode adicionar isso como um texto de 'Localização'. Cada período em seu planejador tem uma classe e um local. A localização pode conter qualquer informação e aparecerá na agenda (ainda não no planejador) ao lado de cada uma.
Para inserir este local automaticamente, você deve editar os dias em um ciclo e fazer a 'Cópia automática' novamente, para replicar essa alteração...

3. Acho que a solução anterior funcionará.

No entanto, adicionaremos mais opções na configuração do planejador e dos períodos. Trabalho em progresso
Os seguintes usuários agradeceram: Paradoxo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.