Agendar linhas de tempo

Mais
anos 10 5 meses atrás #4137 by Louis
Agendar linhas de tempo foi criado pela Louis
Oi lá,

Baixei este aplicativo há algum tempo e estou me preparando para usá-lo no novo ano letivo a partir de janeiro de 2014 (planejamento avançado muito?). Parece realmente robusto e alguns dos outros apps Eu olhei para a falta de certos recursos que eu gosto.

Uma coisa sobre o cronograma é a forma como ele é definido. Trabalhamos em um ciclo de repetição de 2 semanas, o que é bom. Estabeleço os horários de início e término de cada período letivo, bem como os intervalos (recreio e almoço). O problema que tenho é que os horários de início e término de cada período e recesso e almoço de seg, qua-sex são os mesmos, mas terça-feira é diferente, e não posso refletir isso com as linhas de tempo. Em particular, gosto de colocar linhas cinzas durante o recreio e o almoço para indicar que são horários não letivos, mas mesmo que eu coloque os horários corretos para os períodos na terça-feira, ainda fica estranho com a sobreposição. existe uma maneira de contornar isso, para personalizar linhas de tempo para dias específicos?

outra coisa menor - no topo de cada semana diz agenda 1, agenda 2. é possível mudar isso para Semana A, Semana B?

Obrigado! :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 5 meses atrás #4140 by bert
Respondeu por bert no tópico Agendar linhas de tempo
Olá Louis,
Na versão atual, as linhas do tempo são compartilhadas para todos os dias da semana, não tenho certeza se poderemos adicionar essa opção em um futuro próximo. Anotado embora.
Conte com a opção Semana A - B em nossa próxima atualização, você não é o primeiro a pedir isso.

Atenciosamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.