Planejamento de aula e atribuição de um período

  • Professor de MúsicaMcGorry
  • off-line
Mais
anos 10 5 meses atrás #4158 by Professor de MúsicaMcGorry
Planejamento de aula e atribuição de um período foi criado pela Professor de MúsicaMcGorry
Oi. Amei o aplicativo. No entanto, estou confuso sobre como usá-lo para escrever meus planos de aula e acompanhá-los por classe. Sou professor de música e preciso acompanhar as aulas de cada turma em várias séries. Fui para a página do diário, mas diz "sem período atribuído", então tenho medo de escrever nessa página, não vai associá-la à minha aula. Eu olhei para anotações também, mas isso parece mais para anotações. Além disso, posso gerar um relatório diário para ver minhas aulas do dia em uma visão completa? E posso executar um PDF das minhas aulas diárias para compartilhar com meu professor-aluno? Obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 4 meses atrás #4161 by bert
Bem-vindo MusicTeacherMcGorry, aqui estão algumas dicas que devem ajudar.

O diário em uma classe, é único para cada classe. Isso basicamente significa que tudo o que você escrever em cada diário ficará naquela classe, mesmo que 'nenhum período seja atribuído', nada será perdido.

Por exemplo, você pode decidir anotar seus planos no diário de cada classe e não precisa de nenhuma configuração adicional.

Agora, para a coisa de períodos.
Isso só é necessário se você quiser que o iDoceo saiba quando suas aulas estão agendadas.
Isso permitirá que você:
- Mostre uma semana inteira no planejador com todas as suas aulas programadas
- Veja todos os diários de uma determinada semana em uma única tela. Você pode editar e adicionar dados nele como se estivesse no diário.
- Concentre-se em um único dia, com todas as suas aulas
- Insira suas férias



Então em breve:
- sinta-se à vontade para escrever no diário.
- Configure sua agenda e calendário, se quiser evitar a mensagem 'sem período atribuído' e se quiser trabalhar com o planejador.
- O que quer que você escreva no diário, aparecerá no planejador assim que você o configurar.

Aqui o link que explica como configurar o agendamento e SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA como replicar essa semana para o seu período escolar

Atenciosamente
Os seguintes usuários agradeceram: burkholderr

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.