- Obrigado recebidas: 0
Imprimindo Planos Diários - O texto é cortado quando muito longo
- PMmusic
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 9 6 meses atrás #5787
by PMmusic
Imprimindo Planos Diários - O texto é cortado quando muito longo foi criado pela PMmusic
Gostaria de poder imprimir uma cópia impressa dos meus planos do dia (com todos os detalhes do dia).
Existe uma maneira de imprimir em várias páginas, alterar a orientação ou alterar o .pdf que é criado para que tudo permaneça lá?
Existe uma maneira de imprimir em várias páginas, alterar a orientação ou alterar o .pdf que é criado para que tudo permaneça lá?
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 9 6 meses atrás #5788
by bert
Respondeu por bert no tópico Imprimindo Planos Diários - O texto é cortado quando muito longo
Os seguintes usuários agradeceram: PMmusic
- PMmusic
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 9 6 meses atrás - anos 9 6 meses atrás #5789
by PMmusic
Respondeu por PMmusic no tópico Imprimindo Planos Diários - O texto é cortado quando muito longo
Obrigado pela resposta rápida!
Isso me deu mais algumas opções. Idealmente, poderia imprimir opcionalmente na orientação retrato e ajustaria automaticamente a caixa ao texto. Eu vi outro post dizendo que parte disso está em andamento, então continuarei trabalhando.
Isso me deu mais algumas opções. Idealmente, poderia imprimir opcionalmente na orientação retrato e ajustaria automaticamente a caixa ao texto. Eu vi outro post dizendo que parte disso está em andamento, então continuarei trabalhando.

Última edição: 9 anos 6 meses atrás por PMmusic. Razão: erro de digitação