- Obrigado recebidas: 4
Novo horário (mudança de duração e número da aula)
- Emilie
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
9 anos 1 mês atrás #6160
by Emilie
Novo horário (mudança de duração e número da aula) foi criado pela Emilie
Olá,
Em setembro, nosso horário mudará de aulas de 9x35 min para aulas de 6x55 min. Eu queria saber se eu poderia começar a construir agora sem afetar o planejador deste ano?
Obrigado
Em
Em setembro, nosso horário mudará de aulas de 9x35 min para aulas de 6x55 min. Eu queria saber se eu poderia começar a construir agora sem afetar o planejador deste ano?
Obrigado
Em
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
9 anos 1 mês atrás #6161
by bert
Respondeu por bert no tópico Novo horário (mudança de duração e número da aula)
Sim, você pode criar um novo calendário para o próximo ano e configurar os novos períodos. Você terá que editar os horários de início/término desses períodos porque os horários sugeridos não serão correspondentes.
As linhas do tempo mostradas na programação devem permanecer intocadas até o próximo mês de setembro. Eles não afetam o planejador ou o calendário, mas se você alterá-los agora, eles não serão de muita utilidade até o próximo ano.
Antes de fazer qualquer uma dessas alterações, um backup rápido é recomendado
As linhas do tempo mostradas na programação devem permanecer intocadas até o próximo mês de setembro. Eles não afetam o planejador ou o calendário, mas se você alterá-los agora, eles não serão de muita utilidade até o próximo ano.
Antes de fazer qualquer uma dessas alterações, um backup rápido é recomendado
Os seguintes usuários agradeceram: Emilie
- Emilie
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 4
9 anos 1 mês atrás #6162
by Emilie
Respondeu por Emilie no tópico Novo horário (mudança de duração e número da aula)
Obrigado, vou fazer backup antes!
Em
Em