- Obrigado recebidas: 0
Esqueci de adicionar um feriado e agora o ciclo de 2 semanas está errado
- Bob Huskins
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 5 4 meses atrás #8351
by Bob Huskins
Esqueci de adicionar um feriado e agora o ciclo de 2 semanas está errado foi criado pela Bob Huskins
Oi,
Eu sou novo tanto no ensino quanto no Idoceo (duplo golpe!). Eu opero um horário com um padrão de duas semanas (WK1, WK2 e volta para WK1 etc) e tenho meu planejador gerado para o ano acadêmico atual com planos de aula atribuídos às minhas aulas (feito através do diário). Esqueci de adicionar nossas férias de Halloween (28 de outubro a 1º de novembro); Eu adicionei esses feriados hoje pensando que eles adiantariam todo o calendário em uma semana, mas eles acabaram de substituir essa semana sem alterações em outros lugares.
Idealmente, eu gostaria de poder mudar/avançar todo o calendário uma semana para que minha agenda do Idoceo se alinhe novamente com o padrão de duas semanas da escola novamente.
Isso é possível?
Qualquer ajuda é muito apreciada!
Eu sou novo tanto no ensino quanto no Idoceo (duplo golpe!). Eu opero um horário com um padrão de duas semanas (WK1, WK2 e volta para WK1 etc) e tenho meu planejador gerado para o ano acadêmico atual com planos de aula atribuídos às minhas aulas (feito através do diário). Esqueci de adicionar nossas férias de Halloween (28 de outubro a 1º de novembro); Eu adicionei esses feriados hoje pensando que eles adiantariam todo o calendário em uma semana, mas eles acabaram de substituir essa semana sem alterações em outros lugares.
Idealmente, eu gostaria de poder mudar/avançar todo o calendário uma semana para que minha agenda do Idoceo se alinhe novamente com o padrão de duas semanas da escola novamente.
Isso é possível?
Qualquer ajuda é muito apreciada!
- Bob Huskins
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 5 4 meses atrás #8352
by Bob Huskins
Respondeu por Bob Huskins no tópico Esqueci de adicionar um feriado e agora o ciclo de 2 semanas está errado
Acabei exportando os dados do diário para cada aula e copiando os novos layouts semanais de volta para o cronograma. Ao fazer isso, também notei que havia perdido outro feriado que teria me causado o mesmo problema em março de 2020 - nota para mim mesmo: tenha mais cuidado e acerte na primeira vez!
Leia outro post mais abaixo e notei que o que procuro como resolução não faz parte do software Idoceo atual.
Leia outro post mais abaixo e notei que o que procuro como resolução não faz parte do software Idoceo atual.