- Obrigado recebidas: 0
Universal Clipboard Mac ---> iPad
- nifernico
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 5 4 meses atrás #8383
by nifernico
Universal Clipboard Mac ---> iPad foi criado pela nifernico
Não estou tendo sucesso usando o "Universal Clipboard" para copiar do meu MacBook Pro (os 10.12.6) e colar no planejador do iDoceo no iPad (13.1.2).
Isso funcionou muito bem há várias semanas e agora simplesmente não funciona. O ícone/pop-up no dispositivo diz que está colando, mas fica em branco. A operação funciona iPad ---> MacBook. E também parece funcionar em outros apps.
Alguma sugestão? Normalmente, digito minhas lições no Google Docs e as copio/colei no planejador. Eu realmente sinto falta desse recurso.
Obrigado.
Isso funcionou muito bem há várias semanas e agora simplesmente não funciona. O ícone/pop-up no dispositivo diz que está colando, mas fica em branco. A operação funciona iPad ---> MacBook. E também parece funcionar em outros apps.
Alguma sugestão? Normalmente, digito minhas lições no Google Docs e as copio/colei no planejador. Eu realmente sinto falta desse recurso.
Obrigado.
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 5 4 meses atrás #8384
by bert
Respondeu por bert no tópico Universal Clipboard Mac ---> iPad
Olá,
Você não deve ter problemas com a área de transferência universal. Já tentou reiniciar o seu iPad?
Você já está trabalhando com a versão mais recente do iDoceo?
Você não deve ter problemas com a área de transferência universal. Já tentou reiniciar o seu iPad?
Você já está trabalhando com a versão mais recente do iDoceo?
- nifernico
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 5 3 meses atrás #8417
by nifernico
Respondeu por nifernico no tópico Universal Clipboard Mac ---> iPad
Estou usando o iDoceo 5.1.2
Já desliguei todos os aparelhos.
Ao tentar novamente hoje, também parece não estar funcionando entre nada e o aplicativo "Notes" da Apple.
Deve ser um problema da Apple, não do iDoceo.
Já desliguei todos os aparelhos.
Ao tentar novamente hoje, também parece não estar funcionando entre nada e o aplicativo "Notes" da Apple.
Deve ser um problema da Apple, não do iDoceo.