Comentário de rubrica para o google sala de aula

Mais
anos 5 2 meses atrás #9509 by professor
Por isso, criei uma rubrica para avaliar um projeto.

Depois de concluir a rubrica, é possível adicionar um comentário que será compartilhado com o aluno quando eu enviar a rubrica para o google sala de aula?

Saúde
Chris

Chris Fenton
Líder de Assunto - Tecnologia de Design
Professor de Fotografia
Educador certificado pelo Google - Nível 2
Twitter - @professorfent
Mais
anos 5 2 meses atrás #9514 by professor
Respondeu por professor no tópico Comentário de rubrica para o google sala de aula
Isto é o que eu espero fazer.

As anotações na rubrica no canto inferior esquerdo eu quero enviar como um comentário geral para o Google Classroom junto com o pdf da rubrica.

Chris Fenton
Professor de Fotografia
Twitter - @professorfent
anexos:
Mais
anos 5 2 meses atrás #9515 by bert
Vamos analisar isso Chris. As ferramentas oferecidas pelo Google para desenvolvedores eram muito limitadas quando fizemos essa integração. Vou ver se as coisas melhoraram desde então
Mais
anos 5 2 meses atrás #9516 by bert
Receio que nada tenha mudado a este respeito, Chris. O Google ainda não oferece essa opção para desenvolvedores
Mais
anos 5 2 meses atrás #9519 by professor
Respondeu por professor no tópico Comentário de rubrica para o google sala de aula
Você tem alguma sugestão de como eu poderia enviar feedback junto com a rubrica?

Posso preencher uma coluna com comentários provenientes das anotações da rubrica que podem ser enviadas? As anotações são adicionadas ao relatório que seriam criadas quando um pdf é criado?

Chris Fenton
Professor de Fotografia
Twitter - @professorfent
Mais
anos 5 2 meses atrás #9520 by bert
Se você editar a rubrica de qualquer aluno e ativar a opção "Incluir anotações" mostrada abaixo, ela será incluída no relatório em PDF enviado ao Google Classroom.

anexos:
Os seguintes usuários agradeceram: Fiordestrøm