Fehlzeiten (Doppelstunden), Entschuldigugen und Verknüpfung mit Stundenplan

Mais
anos 3 8 meses atrás #8843 by Timm4130
Eine tolle e intuitivo App com wahnsinnig vielen Möglichkeiten. Bem mais!

Leider ist der Workaround Fehlstunden Fehlstunden festzuhalten und vor allem zu entschuldigen nicht wirklich ansprechend.
Auch die Tatsache, dass Doppelstunden eigenständig als solche markiert werden müssen, lässt sich bestimmt eleganter umsetzen (zB durch eine Verknüpfung mit dem Stundenplan (wie es die Konkurenz schon lange anbietet).
inicie o aplicativo diretamente seinem Kurs zugeordnet werden.


E quando nos tornamos compatíveis com: um do Evernote/OneNote (que é o meu plano Unterricht) também era útil

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8844 by bert
Danke für das Feedback timm4130. Ich werde sehen, era wir tun können. Wir haben großartige Ergänzungen in unserer Roadmap für den Planer und den Zeitplan
Os seguintes usuários agradeceram: Timm4130

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8846 by Timm4130
Ich bin ganz neu bei iDocero:
Gibt é irgendwo einen voraussichtlichen Zeitplan der Updates oder Erfahrungswerte, wie oft ein Update kommt?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8847 by bert
Wir veröffentlichen seit 2011 regelmäßig Atualizações.
Os seguintes usuários agradeceram: Sebastian

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 3 meses atrás #9552 by Timm4130
É assim que eu me ajudo.
Mas é um pouco complicado, pois você tem que escolher se é uma aula de uma ou duas horas ao marcar os alunos ausentes (eu uso o x vermelho e o 2 vermelho, ambos com pesos diferentes para os cálculos à esquerda) ou ausente com desculpa válida (o letra e verde 2).

Como disse - seria ótimo se houvesse uma conexão entre o seu horário e a frequência, para que o iDoceo descobrisse se é uma aula de uma ou duas horas (algo que acho que apenas as escolas da Alemanha têm).
Tenho certeza que isso ajudaria pelo menos nós alemães :)
Além disso, você teria a possibilidade de o iDoceo abrir automaticamente na classe recente
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.