Sincronização com iPhone iOS

Mais
1 ano 4 meses atrás #30727 by grafer30
Sincronização com iPhone iOS foi criado pela grafer30
Então, há algum tempo, notei que o aplicativo do iPhone chega a um ponto em que não atualiza mais. Embora a sincronização funcione no iPad OS e no Mac OS - eu uso cinco dispositivos durante um dia de aula - o aplicativo para iPhone do iDoceo é inconsistente e, uma vez que isso ocorra, ele não será mais atualizado. O símbolo rotativo não aparece mais e nenhuma marca de seleção verde aparece, mesmo que a sincronização esteja habilitada e as imagens da nuvem ainda apareçam na exibição de listagem de classe.

Por exemplo, a guia ESTA SEMANA, onde comparo todas as tarefas e avaliações da semana em questão, tem uma coluna verde ("Rascunho Zero") totalmente preenchida em cada célula de cada dispositivo, EXCETO o iPhone, onde todas as células aparecem vazias . Nenhuma quantidade de espera por uma atualização produzirá uma mudança também, a sincronização está habilitada em todos os dispositivos. Eles estão todos conectados à mesma rede wi-fi. Tenho muito espaço disponível no iCloud.

O potencial de sobrescrever arquivos mais recentes me faz hesitar em usar a versão do iPhone sem realmente inspecionar a atualização antes de registrar novas avaliações. Suspeito que o problema seja com o iCloud, mas para mim é um problema real.

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.