Exportar arquivos/rubricas com marcações do idoceo?

Mais
anos 2 8 meses atrás - anos 2 8 meses atrás #31167 by pauhana658
Há anos, devido às péssimas ferramentas oferecidas pelo sistema de gestão de aprendizagem (LMS) da universidade para corrigir trabalhos escritos e devolvê-los com feedback, tenho usado o idoceo/Word/Annotate Pro para corrigir os trabalhos, atribuir notas com uma rubrica do idoceo e enviar o arquivo corrigido com a nota/rubrica aos alunos por e-mail, através da função de relatório do idoceo. Funciona muito bem. 

Recentemente, porém, uma universidade implementou um novo sistema de gestão de aprendizagem (LMS) que não permite que os professores acessem os endereços de e-mail dos alunos. (Toda a comunicação é feita através da função de mensagens do LMS.) Mas, sem um endereço de e-mail, não consigo enviar os arquivos corrigidos aos alunos. Então, meu plano é imprimir os arquivos corrigidos e distribuí-los em sala de aula. É, tecnologia bem antiquada.

Mas eis o problema: não consigo imprimir em lote a partir do idoceo. Preciso abrir cada trabalho no MS Word e imprimi-los individualmente. Isso leva tempo. Uma solução melhor seria exportar em lote os trabalhos dos alunos do idoceo para uma pasta na minha área de trabalho e simplesmente imprimi-los em lote a partir do Word.

Existe alguma maneira de exportar em lote todos os arquivos de uma tarefa (em uma única coluna) no idoceo? 
Última edição: 2 anos 8 meses atrás por pauhana658.
Mais
anos 2 8 meses atrás #31168 by bert
Claro, na visualização do livro de notas > Exportar > Recursos > Selecionar colunas
Você também pode exportar o relatório do aluno e criar todos os PDFs em lote.

Certifique-se de estar utilizando a nossa versão mais recente, a 8.8.2.
Mais
anos 2 8 meses atrás #31170 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Exportar arquivos/rubricas com marcações do idoceo?

Certifique-se de estar utilizando a nossa versão mais recente, a 8.8.2.

Sim, esse era o problema... Eu tinha a versão 8.7.alguma coisa. Agora funciona! Obrigado!