Sincronização entre iMac, MacBook Pro e iPad Pro

Mais
anos 3 3 meses atrás - anos 3 3 meses atrás #9572 by pauhana658
Eu uso o idoceo há vários anos no iPad Pro. Quando o idoceo para Mac foi lançado, baixei imediatamente e sincronizei meus dados do iPad com meu iMac e MacBook Pro. Sem problemas.

Recentemente, comprei o novo MacBook Pro e tentei sincronizar os dados do iMac com o MacBook Pro. Não aconteceu. Criei algumas classes no novo MacBook Pro e tentei sincronizar novamente. Desta vez, todas as classes antigas no iMac foram excluídas, enquanto as classes recém-criadas no novo MacBook foram sincronizadas com o iMac. Na verdade, eu estava sentado na frente do iMac e observei as aulas antigas desaparecerem e as novas aparecerem.

Pior ainda, os dados do iPad são uma mistura desorganizada de classes antigas e novas. As pastas estão fora de ordem e muitas classes estão fora de suas pastas.

Não tenho certeza do que fazer neste momento. Eu preciso que todos os três dispositivos exibam os mesmos dados, tanto as classes antigas quanto as novas. Existe alguma coisa que eu possa fazer para restaurar as classes (e ordem) para os três dispositivos?

Anexei três screenshots. A primeira é do iPad Pro mostrando a sincronização desorganizada, a segunda do MacBook Pro M1 mostrando apenas as novas classes, e a terceira do MacBook Pro antigo (com wi-fi desligado para evitar sincronização) com as classes antigas que eu precisa manter.
Última edição: 3 anos 3 meses atrás por pauhana658. Razão: terceira captura de tela adicionada

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 3 meses atrás #9573 by bert
Desculpe por isso pauhana658. Você confirmou que há espaço disponível suficiente na sua conta do iCloud?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.