idoceo connect precisa de uma conta do Google?

Mais
1 ano 8 meses atrás #10610 by pauhana658
Usei o idoceo connect no ano passado para fazer um exame de maquiagem online. Funcionou bem. Tentei usar o mesmo teste este ano, mas o idoceo agora quer uma conta do google antes que eu possa publicar o teste. Alguma coisa mudou? Posso usar minha conta do Google privada (não vinculada a uma universidade) ou devo usar uma conta associada a uma universidade específica? E meus alunos agora precisam de uma conta do Google para fazer o teste? Isso complicará tremendamente as coisas, já que essa universidade em particular usa a Microsoft, não o Google, para contas de alunos.

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 8 meses atrás #10612 by bert
Respondeu por bert no tópico idoceo connect precisa de uma conta do Google?
Olá pauhana658,
Você precisa de uma conta do google (nos links de nuvem do iDoceo) para acessar como um professor em iDoceo Connect
Uma conta privada serve, não é necessário ter nenhum tipo de vínculo com sua universidade.
investimentos alunos pode acessar com uma conta Google ou Microsoft no iDoceo Connect. Não precisa de nenhum tipo de relação com sua conta Google.
O mais importante é que esta conta Google/Microsoft seja atribuída no seu iDoceo, na ficha de dados pessoais de cada aluno, no campo e-mail.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 7 meses atrás #10625 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico idoceo connect precisa de uma conta do Google?
Obrigado! Sim, eu poderia usar minha conta do Google privada e os alunos não precisam inserir uma conta do Google para fazer o teste. Aparentemente, em algum momento no passado, minha conta do Google foi desvinculada no idoceo. Eu simplesmente os vinculei novamente e tudo funcionou novamente. Novamente, obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.