Exportando relatórios/mesmo aluno de disciplina diferente.

  • Professora Irmã
anos 10 5 meses atrás #3981 by Professora Irmã
Não tenho certeza se estou perdendo alguma coisa.

Eu ensino artes linguísticas e matemática do 4º ao 8º ano. Eu tenho uma classe criada para cada seção.

por exemplo, uma classe para a sexta série em Los Angeles e em matemática.

Eu adoraria poder enviar um relatório a um pai que inclui todos os dados que tenho sobre seu filho.

Isso é possível? Tenho que enviar o relatório separadamente?

Espero que minha pergunta seja clara. Muito obrigado por este aplicativo incrível. Você realmente criou um produto top que é uma graça salvadora para os professores!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 5 meses atrás #3983 by bert
Bem-vinda Irmã Professora,

Na versão atual do iDoceo, o relatório do aluno só levará em consideração as colunas de uma única turma.
Se você quiser enviar um relatório exclusivo com dados coletados de diferentes classes, poderá copiar uma seleção de colunas de uma classe para outra (do livro de notas / Ferramentas (Barra superior) / colunas / Copiar / Outra aula).

Vamos melhorar isso em nossa próxima grande atualização.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 7 meses atrás #30606 by carriebrewer420@me.com
Respondeu por carriebrewer420@me.com no tópico Exportando relatórios/mesmo aluno de disciplina diferente.
Eu tenho o mesmo problema. Eu gostaria de imprimir um relatório para meus alunos que contém todas as notas para as várias aulas que eu ensino para eles. Tenho a versão mais recente de 2021. O iDoceo 7 agora tem essa opção??

Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 7 meses atrás #30607 by bert
Ainda não, mas espero adicioná-lo em breve em nossa versão atual do iDoceo 8.
Esteja atento
Os seguintes usuários agradeceram: carriebrewer420@me.com

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.