Editando o formato do relatório do aluno

  • james.me.robinson
  • off-line
Mais
anos 5 7 meses atrás #7685 by james.me.robinson
Editando o formato do relatório do aluno foi criado pela james.me.robinson
Oi Bert
Eu imprimo o relatório do aluno com meus critérios de avaliação, que às vezes podem ser 20 habilidades que procuro em um trabalho.
Quando imprimo o relatório do aluno, este pode sair em 2 páginas, em vez de 1 página. Existe uma maneira de diminuir o tamanho do texto para que caiba mais em uma página? Eu usei a página de configurações, mas isso simplesmente altera a quantidade da página usada, em vez de adaptar o tamanho da fonte e a quantidade que pode caber em uma página.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 7 meses atrás #7686 by bert
Respondeu por bert no tópico Editando o formato do relatório do aluno
Receio que não James. Você se importaria de nos enviar uma amostra quando tiver uma chance?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • james.me.robinson
  • off-line
Mais
anos 5 6 meses atrás #7704 by james.me.robinson
Respondeu por james.me.robinson no tópico Editando o formato do relatório do aluno
Oi Bert
Encontre um exemplo de relatório em anexo. Este contém os critérios de avaliação que marquei e meu comentário de anotação.
Idealmente, eu gostaria que tudo isso coubesse em uma página para que eu pudesse imprimir e colocar em seus livros de música para sua avaliação.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7705 by bert
Respondeu por bert no tópico Editando o formato do relatório do aluno
Obrigado pela amostra Tiago,
Ele não pode caber em uma página, mas se você alterar essas duas configurações, mais conteúdo poderá caber em uma única página.
Você pode adicionar valores negativos em Posição para que a margem em cima diminua e você pode aumentar o tamanho além de 100% para que a margem abaixo também diminua


anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.