Percentagens

Mais
anos 5 6 meses atrás #7785 by MAdelaT86
Percentagens foi criado pela MAdelaT86
Eu sou um assistente de ensino pela primeira vez este semestre. O programa que recebi detalha as notas desse portfólio é de 60% e a rotina diária é de 40%. O mentor que eles me designaram me disse para dividir o portfólio em 4 partes porque eles vão 4 tarefas principais. Percebi no livro de notas que você pode criar uma pasta em vez de uma coluna. Existe uma maneira de atribuir a porcentagem à pasta, então cada coluna adicionada fará parte dessa porcentagem.

Também não tenho certeza de qual porcentagem sobre a adição total significa que qualquer dica e ideia seria apreciada

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7786 by bert
Respondeu por bert no tópico Percentagens
Olá MAdelaT86,
Sim, a pasta se comportará assim. Ele fará a média automaticamente de todas as atribuições que você colocar nele.
Para a nota final: adicione coluna > Cálculo > Média e toque aqui
no cabeçalho dessas duas pastas. Você poderá então atribuir o peso de 60% a 40% para cada um.

A porcentagem sobre a adição total adicionará todas as pontuações de todas as tarefas envolvidas e a dividirá pela pontuação máxima total possível.
Suponha que temos duas avaliações, uma com pontuação máxima de 40, outra com 30.
A nota do aluno é de 30 a 20.
Este cálculo resultará em (30+20) / (40+30) = 62.5% (ou você pode mostrá-lo como uma nota, depende apenas do tipo de nota da coluna de cálculo)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.