Resumé / Rapport de l'étudiant d'une class à l'autre

Mais
meses 11 2 semanas atrás #30972 by stephane.soulat
Bom Dia, 

J'ai pris du temps para definir um currículo de estudante ao inserir as colunas e données de gráficos desejados. 
J'ai fait de même dans le rapport de l'étudiant. 
Je vois qu'une fois toutes ces modificações efetuadas e registradas, je dois repartir de zero pour les autres classes : le résumé de l'étudiant des autres classes est vide. 
1) É possível copiar o currículo do aluno ou o relatório do aluno de uma classe para o outro ?
2) será possível exibir mais gráficos no relacionamento do aluno ?

Merci par avance. 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 11 2 semanas atrás #30973 by stephane.soulat
Respondeu por stephane.soulat no tópico Resumé / Rapport de l'étudiant d'une class à l'autre
erro de correção automática, je ne parle PAS de CV mas resumo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 meses 13 minutos atrás #30992 by stephane.soulat
Respondeu por stephane.soulat no tópico Resumé / Rapport de l'étudiant d'une class à l'autre
Bonjour, je me permets de relancer le sujet n'ayant pas eu de réponse. 
merci avance par. 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 10 4 semanas atrás #30993 by bert
Désolé pour le retard, Stéphane. Esses parâmetros não podem ser copiados novamente, mas você verá o que pode ser feito. Na versão atual, apenas um gráfico de caderneta de notas pode ser adicionado, mas se você tiver mais e quiser participar dos testes beta, faça-me saber e preparar uma versão especial para resolver essa limitação

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 10 4 semanas atrás #30994 by stephane.soulat
Respondeu por stephane.soulat no tópico Resumé / Rapport de l'étudiant d'une class à l'autre
Bonjour et merci para sua resposta, sem problemas para o atraso. 
Je suis déjà testeur beta et je suis d'accord pour tester ces deux fonctionnalités merci !

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.