Cálculo da "nota total de pontos" - ocultar o valor

Mais
meses 10 1 semana atrás #31019 by Urche0n
Oi,
Eu criei um tipo de nota personalizado com 4 categorias que são atribuídas dependendo da pontuação total em uma pasta:


Quando uso esse tipo de nota personalizada com cálculos simples de adição, média ou média ponderada, ele se apresenta como esperado, preenchendo o campo com uma das 4 categorias e colorindo a categoria. IE:


No entanto, o único cálculo que parece funcionar corretamente para minha estrutura de pastas sem exigir ajuste manual para ponderações, etc., é o cálculo "Total Points Grading". Quando uso esse cálculo com meu tipo de nota personalizado, por algum motivo, ele muda a forma como é apresentado na coluna, em vez de aplicar a coloração, a coloração é perdida e uma nova pontuação é adicionada ao lado da minha pontuação de texto que não quero que apareça :


Existe qualquer maneira de fazer meu tipo de nota personalizada parecer com o primeiro exemplo, onde está apenas mostrando o texto e colorindo a célula, enquanto usa o cálculo "Total Points Grading" nessa coluna? A razão pela qual desejo usar a classificação total de pontos como o tipo de cálculo é que gostaria de reutilizar essa estrutura de classificação de nível de pasta em muitos resultados que estou rastreando, e eles terão um número variável de atribuições dentro da pasta com totais diferentes, portanto, ter que calcular manualmente os pesos corretos de cada tarefa e ajustar os pesos manualmente para cada pasta para obter o cálculo da média ponderada para sair corretamente é muito mais dor de cabeça do que apenas usar a classificação total de pontos que chega à mesma% geral sem precisar do ajustes manuais.

Obrigado!
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 10 1 semana atrás - meses 10 1 semana atrás #31021 by Rise
Obrigado pelo feedback detalhado!
Prepararemos um pequeno beta para você experimentar com este assunto abordado.
Você receberá um convite da Apple/Testflight entre hoje/amanhã

Cumprimentos
Karla
Última edição: 10 meses 1 semana atrás por Rise.
Os seguintes usuários agradeceram: Urche0n

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 10 1 semana atrás #31024 by Urche0n
Respondeu por Urche0n no tópico Cálculo da "nota total de pontos" - ocultar o valor
Obrigado por considerar fazer essa alteração e estou ansioso para testar.
Este software continua a me surpreender com o número de recursos e opções disponíveis.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 10 1 semana atrás #31025 by bert
Você deve receber o convite da Apple/Tesflight para instalar o Beta em sua caixa de entrada. Dê uma olhada quando
você tem uma chance e talvez a pasta de spam, se não estiver lá!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 10 1 semana atrás #31026 by Urche0n
Respondeu por Urche0n no tópico Cálculo da "nota total de pontos" - ocultar o valor
Obrigado Bert por aplicar a formatação de cores a este tipo de cálculo, baixei a versão beta mais recente e parece excelente.
A princípio, eu também estava tentando me livrar da pontuação abaixo do texto, mas desde então descobri que posso exportar apenas com o texto e, também, usando o widget Padrões, posso esculpir minhas notas de texto sem a pontuação numérica adicional, portanto, mantendo a pontuação aqui para detalhes adicionais é mais útil com as outras opções disponíveis.

 

-J.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.