Qual o melhor lugar para registrar a pontuação iterativa em avaliações sem nota?

Mais
anos 2 5 meses atrás #31431 by Melanie.É
Na minha escola, são aplicados testes com certa frequência, nos quais a nota tem algum significado para alguém, mas ela não é classificada e jamais deveria influenciar a nota final.
It rede de apoio social É importante que esteja visível rapidamente em um resumo, e é útil que seja exibido em uma coluna para a turma, para que eu possa ver quem não fez essa disciplina há algum tempo, ou nunca fez.

Adicionei uma coluna no diário de classe e ela está marcada como não avaliada — ótimo —, pois não influencia a nota. Coloquei a data na coluna e isso é útil.

Mas quando olho para o resumo de um aluno, algo está errado – não está mostrando esse dado importante (para alguns administradores), e parece parecem estar influenciando outros dados.

Estou colocando esse dado no lugar certo, ou deveria colocá-lo em outro lugar? Se estivesse em uma nota ou anotação no nível do aluno, eu não conseguiria ver quais alunos estão com as tarefas atrasadas. 

Capturas de tela anexadas.