Calendario general associado al horario

  • Fred
anos 11 7 meses atrás #1190 by Fred
Olá,

Em primeiro lugar, mil gracias por estahora fantástica aplicación que me está a muito dolores de cabeza. iDoceo é uma ajuda inestimável para o professor.

Dicho esto, me gustaría proponer una función que use mucho durante el año.

Não se sabe que, desde hace poco, los profesores españoles tenemos que "calendarizar" todas as classes do ano. Isto é, você pode fazer um calendário geral de todas as classes que damos durante o curso e atribuir uma tarea ou um tema a cada classe. Atualmente no iDoceo temos um calendário para cada classe, mas não há um calendário geral disponível para todos os dias que devemos fazer.

Por agora lo he solucionado criando a designação "General" e usando su calendario para organizar os dias, mas igualmente sería muy útil que o calendario general estuviera associado a mi tabla de horarios y pusiera por defecto las asignaturas y los grupos que tengo según el día que mar. Por exemplo, no dia 18 de outubro em jueves, o calendário geral deve mostrar que tengo, digamos, al grupo 2ºB a primeira hora, 4ºA segunda... Para poder, diretamente, designar uma tarea ou um tema para explicar a cada grupo , cada dia do ano.

Esa función me ahorraría muchas horas de trabalho repetitivo.

Muito obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1193 by luminárias
Respondeu por luminárias no tópico Re: Calendario general associado al horario
Este último que comenta Fred sería estupendo!!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1195 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calendario general associado al horario
Bem-vindo Fred,
Sip, es algo que tenemos previsto hacer (y que nos han solicitado). Hay algunos temas complejos que deben resolverse para llevarlo a cabo por las las particularidades de cada pais .. (semanas pares/impares, horários ciclicos de 6 ou 9 dias) e aún não está claro como resolvedor, mas ¡Estamos en ello!
Muito obrigado por nos contactar

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.