Diário

Mais
anos 11 7 meses atrás #1202 by Rosswick
Diário foi criado pela Rosswick
Em primeiro lugar, apenas para dizer que a atualização recente é excelente - muito obrigado.

Já entrei em contato com você antes sobre tornar o diário universal em vez de um por classe. Também posso informar que, no momento, as entradas do diário no meu iCal não aparecem todas no diário idoceo. Nos primeiros um ou dois shows, mas nenhum outro aparece. Seria muito útil se pudéssemos ver nossas anotações completas do diário, pois elas às vezes têm relação com o que está acontecendo na escola.

Obrigado!

By the way - como você pronuncia idoceo? É uma palavra espanhola?

Laoise

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1205 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Diário
Obrigado Laoise!
Estamos trabalhando nesse diário universal! Enquanto isso, alguns usuários optam por criar uma classe específica (algo como 'diário global') onde todas as anotações do diário são coletadas. Está longe de ser o ideal... forneceremos uma solução mais elegante em nossa próxima atualização.

E sim... esses eventos iCal precisam de algumas melhorias sérias. Na verdade, é um pergaminho, você pode deslizar da direita para a esquerda para ver mais eventos... mas se eles estiverem completamente ocultos, não há como saber quantos restam.

Sobre o iDoceo, na verdade é latin , de alguma forma significa "eu ensino" (declinações latinas onde nunca meu forte) Não somos exigentes com a pronúncia, mas o que tínhamos em mente era algo assim

Anexo de arquivo:

Nome do arquivo: iDoceo-speech.mp3
Tamanho do arquivo: 8 KB


Muito obrigado por seus comentários
anexos:
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1244 by Rosswick
Respondeu por Rosswick no tópico Re: Diário
Obrigado pela sua excelente resposta e por todo o seu trabalho duro!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.