Resumos automáticos

Mais
anos 11 7 meses atrás #1688 by Liradigital
Resumos automáticos foi criado pela Liradigital
Bom Dia.
Vários deseos.
Tengo pestañas para cada pergunta a calificar.
Me parece necessário que a coluna de cálculo seja feita automaticamente de todas as entradas desde um princípio não tenha que dirigir automaticamente a mão cada vez que hago uma nova entrada.
Por outro lado existe la posibilidad de mover este total a otra pestaña como la de asistencia. Me parecería mais interesante clonarla para qué se actualizara.
Añado la petição que ya han hecho otros, de enlazar las entradas con el calendario.
Em geral, a idéia de "configurável" da aplicação está muito bem e a estética também, mas falta interconexão entre separados.
Obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1701 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Resumos automáticos
Boas tardes-noites Liradigital,

Sip , me parece interessante lo de añadir todas as entradas. Será uma sugestão de elegir com o texto para uma opção para que nenhum mar confuso... é a parte mais delicada ... junto com os 5 idiomas adicionais.
En cuanto a "clonar" as colunas, desde luego. Nós não caímos sem tempo para adiquirir, mas estarão disponíveis na próxima versão mayor.
Sem intenção de anotar as entradas com o calendário, estoy algo obtuso a estas horas... si me explica , ¡te comento!.

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.