Minhas sugestões

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1774 by Bwainwright
Minhas sugestões foi criado pela Bwainwright
Ei pessoal, você tem um aplicativo fantástico. Acabei de iniciar meu PGCE no Reino Unido e optei por tentar usar o iDoceo como meu livro de notas principal, pois acho que é provavelmente a melhor opção disponível para uso no iPad. Eu tenho uma série de sugestões que eu acho que significaria que eu nunca trocaria para outro aplicativo:
  • As aulas nem sempre são na mesma sala - é preciso haver vários planos de assentos por aula. Talvez novos planos de assentos possam de alguma forma estar associados a uma seleção de 'sala' na programação.
  • A capacidade de selecionar uma coluna quando você está na visualização do plano de assentos e, em seguida, registrar informações nas colunas por meio dessa visualização seria, para mim, um recurso absolutamente matador.
  • Quando você mantém pressionado o espaço da coluna em branco, o menu que atualmente permite 'adicionar verificação rápida de presença' ou 'adicionar verificação extra rápida de presença' também deve permitir que você copie a coluna anterior na data de hoje. Ou até mesmo um botão para isso seria bom...
  • Uma capacidade de definir uma chave para ícones, caso você esqueça o que significam os que você usou
  • Diário mais sofisticado - a capacidade de adicionar vários campos personalizados a cada dia, por exemplo, para que pudéssemos criar nosso próprio planejamento de aula 'pro forma' seria fantástico. E relacionado a isso, mais espaço em cada dia da agenda. Este último é de baixa prioridade para mim.
  • Seria bom se houvesse algum elemento visual destacando 'grupos' dentro de classes além de apenas reordenar a lista. Talvez uma fronteira ou algo assim
  • Capacidade de importar ícones personalizados para o iDoceo
  • Capacidade de agrupar várias colunas sob um título maior. Por exemplo, para agrupar unidades de trabalho/semanas/períodos etc...

Ben Wainwright
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por Bwainwright.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1778 by bert
Respondeu por bert no tópico Minhas sugestões
Oi Ben,
Obrigado por seus comentários! Aqui nosso...

vários planos de assentos por classe

Sim, vamos tê-los, gosto da ideia de associá-los ao horário , mas este pode ser um conceito difícil de entender para os novatos... pensamos em algo mais fácil de entender como um 1 ,2 ,3 ( semelhante ao cronograma), mas com imagens de fundo configuráveis, provavelmente diferentes tipos de madeiras...

editar uma coluna quando estiver no plano de assentos

Acho que você já viu que pode ver uma coluna aqui! O que está faltando é a parte de edição, está nos trabalhos. Não tínhamos tempo para o 2.0, mas está planejado.

Sobre novas colunas

Adicionaremos uma opção de 'configurações padrão' para novas colunas (você poderá selecionar 'Hoje' automaticamente para todas as novas e provavelmente a cópia também será atualizada.

Uma capacidade de definir uma chave para ícones

Isso eu gosto muito, e não foi sugerido. Notado

Diário mais sofisticado

Sim... mas isso é prioridade para muitos! Estamos trabalhando em melhorias muito boas aqui, mais espaço para escrever e vários modelos. Vai levar algum tempo, mas valerá a pena esperar

destacando 'grupos'

Eu gosto disso também, mas pelo que vimos, os usuários tendem a pintar cada linha de aluno (toque e segure um aluno e depois colora) à sua maneira e adicionar outra coisa não combinaria muito bem. Vamos pensar sobre este embora.

importar ícones personalizados

Este é meio difícil de implementar corretamente e estamos evitando isso por razões técnicas. Por outro lado, adicionaremos muitos ícones novos que você pode pré-selecionar/filtrar para que apenas os que você precisa sejam mostrados.
Se estiver faltando algum ícone específico, avise-nos, ainda estamos construindo essa lista!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1779 by bert
Respondeu por bert no tópico Minhas sugestões
Eu perdi o seu último por um minuto!
Sim, você também poderá agrupar colunas e colocá-las verticalmente para que mais texto caiba nos cabeçalhos sem ter colunas muito grandes abaixo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1780 by Bwainwright
Respondeu por Bwainwright no tópico Minhas sugestões
Olá Berto. Devo dizer que estou muito satisfeito com sua resposta rápida e completa. Eu me afastei de muitos softwares diferentes apps no passado que eu achava que eram promissores porque os desenvolvedores realmente não se preocupavam em responder às sugestões dos clientes, ou levavam três meses para fazê-lo e deram respostas realmente frustrantes.

bert escreveu: Sim, nós vamos tê-los, eu gosto da ideia de associá-los ao cronograma , mas isso pode ser um conceito difícil de entender para os recém-chegados ... pensamos em algo mais fácil de entender como um 1 ,2 ,3 (semelhante ao cronograma) mas com imagens de fundo configuráveis, provavelmente diferentes tipos de madeiras...


Certamente, se houver vários planos de assentos no estilo '1, 2, 3', como você sugere, eles podem ser facilmente associados à programação por meio de uma caixa suspensa na tela de edição, de modo que, quando você clicar nas folhas de dados e em seguida, encaminhe para o plano de assentos, o padrão é o correto.

Eu também espero que você não limite o número de planos de assentos (ou, se o fizer, você o torne relativamente alto - mais de três :P) porque mesmo como aluno de primeira colocação do PGCE, meu horário me tem em cinco salas diferentes e imagino que isso só aumentaria para professores adultos de verdade ;)

Além disso, você menciona 'imagens de piso de fundo configuráveis', eu gostaria muito que você pudesse importar sua própria imagem para isso - isso permitiria que um usuário zombasse rapidamente de móveis como mesas que tornariam o plano mais fácil de ler de relance - Eu trabalhei no passado (quando eu era TA) em salas de aula de ciências com mesas octogonais, e isso seria muito difícil de representar usando seu sistema atual de planejamento de assentos.

Uma alternativa que eu gostaria de sugerir (e talvez isso seja uma ideia de longo prazo, porque imagino que possa significar algumas mudanças bastante significativas) é realmente permitir que os usuários desenhem itens de móveis? Mesmo formas geométricas simples adicionadas ao plano de assentos podem tornar os planos mais legíveis à primeira vista...

Ben Wainwright

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1782 by Bwainwright
Respondeu por Bwainwright no tópico Minhas sugestões
Desculpe bombardeá-lo com postagens. Considere isso como uma medida do meu entusiasmo pelo seu aplicativo!

Acabo de ler isto post e percebi que eu gostaria muito desse recurso também. O único problema com o recurso de contagem de ícones como está é que estou gravando vários ícones em cada coluna e gostaria de ter uma coluna de contagem separada para os diferentes tipos de ícones. Então, por exemplo, se um aluno receber um aviso, mas participar bem, eu estarei (pelo menos do jeito que tenho meu caixa eletrônico de configuração do livro de notas) gravando um ícone para ambos em uma célula, mas ainda gostaria de poder ter colunas de contagem separadas para cada. Atualmente isso não é possível.

Ben Wainwright
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por Bwainwright.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1783 by bert
Respondeu por bert no tópico Minhas sugestões
Oi Ben,
Apenas uma resposta rápida tarde da noite ... nós tivemos a idéia de móveis (como arrastar e soltar) em mente por um bom tempo e parecia muito divertido e útil para implementar, mas nossas habilidades de design são limitadas, pelo menos no 'móveis escolares ' departamento!

PS: Acho que vamos ficar então com cinco planos de assentos no máximo... ter mais vai exigir um método de seleção mais elaborado e sempre caímos no lado KISS das coisas para interação do usuário.

Mesas octogonais.... argh ... conte com a importação de suas próprias imagens de fundo então

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.