Planejador de aulas vinculado ao horário e à aula

  • MGJ
anos 11 6 meses atrás #1861 by MGJ
Hi
Eu comprei recentemente seu aplicativo e estou ocupado descobrindo todos os excelentes recursos que ele oferece, ele faz QUASE tudo o que eu poderia querer!
Se eu explicar minha solução ideal, talvez você possa me aconselhar ou considerar uma melhoria sugerida?
Idealmente, gostaria de poder criar meu horário e definir datas para o período/meio período e também importar minhas aulas, mas quero um planejador de aulas (em vez de um diário comum) que cruze as referências das aulas com o horário. Dessa forma, posso planejar cada aula, aula por aula, anexando fotos etc. Se o aplicativo preencher automaticamente a lição de casa definida no plano de aula para a data prevista, isso seria fantástico. Novamente, se o aplicativo preencher o horário dessa semana com o plano de aula dessa turma, para essa data, posso planejar por turma, mas ensinar por dia da semana! Isso seria revolucionário para mim e para alguns dos meus colegas.
Muito obrigado, Matt

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1864 by bert
Oi Matt,
Foi sugerido e estamos "meio que" trabalhando para isso!

É complexo vincular todos os elementos tendo em mente as pequenas diferenças/requisitos de cada país, por isso estamos evoluindo o aplicativo passo a passo, reunindo todos os comentários possíveis de nossos usuários em cada iteração.

Nosso próximo grande passo para o iDoceo v2.5 será melhorar o diário e permitir que diferentes modelos funcionem com ele. Um desses modelos estará na forma de um planejador, relacionado aos seus horários configurados.

A população do plano de aula/dever de casa também estará lá, está no roteiro, mas a lista de melhorias para nosso próximo lançamento é enorme e temos um prazo apertado.

Obrigado por entrar em contato conosco Matt, não hesite em postar seus comentários e sugestões.
Continuaremos informando sobre a v2.5 no fórum à medida que atingirmos nossos marcos de progresso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.