Melhorias que eu realmente gostaria

Mais
anos 11 6 meses atrás #2078 by HN
Eu gastei (desperdiçado!) dinheiro em montes de professores apps mas quanto mais eu descubro sobre o iDoceo mais eu gosto. Obrigado por todas as melhorias até agora. Estou usando-o como meu aplicativo principal, MAS aqui estão algumas coisas que eu realmente gostaria de ver, pois no momento ainda estou alternando entre vários apps em uma aula (como e eu estou em um iPad original, leva um pouco de tempo!)
1. Possibilidade de ter vários planos de assentos vinculados a cada classe. Estou em 5 ou mais salas para cada classe. No momento tenho essa informação em um aplicativo diferente.
2. Capacidade de ter várias informações vinculadas a cada lugar no plano de assentos. Não temos permissão para ter fotos dos alunos, mas devemos ter várias informações (por exemplo, série alvo, 'atualmente trabalhando', se eles são EAL, necessidades especiais, superdotados e talentosos etc. poderia ter cores para essas categorias (EAL, SEN etc) - isso seria ótimo.
3. Possibilidade de troca aleatória no plano de assentos (para me poupar de alterar manualmente o plano de assentos a cada semestre)

Os acima seriam minhas primeiras sugestões - algumas outras:
4. Encontrei o seletor aleatório - se houvesse alguma maneira de pré-preencher isso (oculto) para que, por exemplo, quando Billy fosse escolhido, sugerisse uma pergunta de 'análise', mas quando Fred (que não é tão brilhante) é escolhido, ele sugere uma pergunta do tipo 'o quê' (conhecimento simples). Eu tenho um aplicativo chamado stick picks que faz isso no momento.
5. Haveria alguma maneira de vincular notas de comportamento com nomes? Talvez no plano de assentos (talvez em um menu suspenso ou rolante) que o professor possa personalizar? Isso em algum lugar manteria um registro deles (em uma coluna na folha de notas, talvez?) Algumas pessoas podem usar isso para mau comportamento, eu provavelmente usaria para registrar contribuições para uma lição, etc.
No momento, tenho esquemas de trabalho no Goodreader e uso a função URL no goodreader para vinculá-lo ao meu diário que configurei no calendário nativo do iPad. Eu olhei para um monte de diário/calendário/professor apps e nenhum deles tem a capacidade de ter um horário de 2 semanas e vincular documentos às aulas dessa maneira. Eu posso lidar com isso, mas se houvesse uma maneira de fazer isso no iDoceo seria ainda melhor.
Obrigado por escutar!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #2080 by bert
Respondeu por bert no tópico Melhorias que eu realmente gostaria
Bem-vindo HN,
Muito obrigado por entrar em contato conosco. Algumas de suas sugestões já estão em andamento para nossa próxima grande atualização, tenho certeza que você as achará úteis.

1. Capacidade de ter vários planos de assentos

Sim absolutamente. Não temos certeza sobre o número de planos de assentos permitidos ... tentaremos com 5 espero que isso seja suficiente ...

2. Capacidade de ter várias informações vinculadas a cada lugar no plano de assentos

Sim, estamos trabalhando nisso também. Achamos que poder visualizar um único campo (como você pode fazer agora) seria útil... mas definitivamente teremos que adicionar mais.

citação]3. Troca aleatória do plano de assentos[/quote]
Isso é bom, acabei de adicioná-lo em nossos TO-DOs. Não com alta prioridade, mas estará lá.

4. Aprimoramentos do seletor aleatório

Interessante também, anotado. Será um pouco difícil de implementar com a configuração atual, mas teremos isso em mente.

5. notas de comportamento com nomes

Eu acho que você deve ser capaz de configurar uma nota para essa finalidade e, em seguida, atribuí-la a partir da folha de notas (você também poderá adicionar/editar dados do plano de assentos em nossa próxima atualização). Aqui algumas informações sobre isso . Diga-me se eu perdi alguma coisa...

vincular documentos a aulas

Sim, isso também estará lá, é um recurso muito aguardado e estará disponível em todo o aplicativo. Você poderá adicionar URLs assim como qualquer tipo de documento (PDFs,XLS,Word) no diário/células/alunos e cabeçalhos.

Obrigado novamente, seu feedback é muito apreciado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Anônimo
anos 11 6 meses atrás #2081 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Melhorias que eu realmente gostaria
Uau- Estou impressionado! Muito Obrigado. Agora aguardando ansiosamente a próxima atualização! Prestes a tentar o que você sugeriu para o log de comportamento - obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2190 by MrTMetcalfe
Respondeu por MrTMetcalfe no tópico Melhorias que eu realmente gostaria
Eu acho que o plano de assentos múltiplos é uma excelente ideia. Eu ensino 1 aula em 5 (sim 5) salas diferentes, cada uma com diferentes layouts de mesa (eu não sabia que as mesas poderiam ser movidas para tantas configurações). E dado que eles são um grupo jovem de 7 anos, eles geralmente esquecem onde estão seus assentos. Isso sem falar no professor!

Obrigado por isso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Lauren
anos 11 5 meses atrás #2196 by Lauren
Respondeu por Lauren no tópico Melhorias que eu realmente gostaria
Olá,

Quando você estiver olhando para a planilha de dados da turma, seria fantástico se você tocasse duas vezes no nome e isolasse apenas os dados dos alunos para que você possa conversar sobre os dados deles com eles e não vê-los visualizando os dados de outros alunos.

Também com o plano de assentos, quando você seleciona um aluno e vê a foto da turma, se os dados do aluno forem mostrados, fica muito fácil visualizar seu progresso em relação às metas e destacá-lo para outros professores.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2201 by bert
Respondeu por bert no tópico Melhorias que eu realmente gostaria
Olá Lauren,
Você pode isolar um aluno ou um grupo se aplicar o filtro de alunos na barra superior, basta digitar o nome ou sobrenome do aluno e o restante dos alunos será ocultado.
Sobre as informações do plano de assentos, você pode ver um resumo do progresso de cada aluno nessa visualização , mas haverá algumas melhorias relacionadas a isso em nossa próxima atualização. Tenho certeza de que você os achará úteis.
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.