eventos iCal

Mais
anos 11 5 meses atrás #2147 by Corhar
sugestão de novo lançamento foi criado pela Corhar
Olá, eu fiz isso e meus dados do iCal não estão mesclando no diário idoceo? Alguma sugestão? Tenho vários calendários que gostaria de ver todos os dias no diário para não precisar alternar entre eles.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás - anos 11 5 meses atrás #2148 by bert
Respondeu por bert no tópico sugestão de novo lançamento
Bem-vindo Cora,
Se você estiver em um iPad iOS6, há uma configuração um pouco oculta para ser ativada primeiro.
Toque em (Sistema) Configurações, depois em Privacidade , depois em Calendários e o iDoceo deve estar nessa lista . Acho que agora está desabilitado. Habilite-o e os dados do iCal devem se fundir perfeitamente.

Estamos preparando algumas melhorias importantes relacionadas à integração do iCal (entre muitas outras coisas!) e você poderá distinguir eventos de diferentes calendários e selecionar quais calendários deseja mesclar. Na versão atual, todos os eventos do seu calendário aparecerão indiscriminadamente.

Se você ainda não conseguir resolvê-lo, avise-nos e pensaremos novamente!
Última edição: 11 anos 5 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • anônimo
anos 11 5 meses atrás #2150 by anônimo
Respondeu por anônimo no tópico sugestão de novo lançamento
Olá Obrigado pela resposta rápida. Verifiquei e estava ligado. Alguma outra ideia? Meus eventos devem aparecer no diário de cada aula correto? Eu não vejo isso em nenhum.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás - anos 11 5 meses atrás #2151 by bert
Respondeu por bert no tópico sugestão de novo lançamento
Uhm ... se estiver nessa lista, significa que detecta a solicitação do aplicativo e não deve haver muito o que fazer (além de fechar o aplicativo e abrir novamente)
Encontre em anexo um guia de imagem muito curto do que você deve ver.. talvez você possa identificar a diferença.





Última edição: 11 anos 5 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Anônimo
anos 11 5 meses atrás #2152 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico sugestão de novo lançamento
Olá, entendi, desculpe, está tudo bem. Estou ansioso para as novas idéias que você está trabalhando. Obrigada. J

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.