Sombra da página/tela da nota de aula

Mais
anos 11 5 meses atrás #2184 by jlux
Eu ensino arte para 400 alunos do ensino fundamental e seu aplicativo simplificou minha vida e melhorou meu ensino e documentação de maneiras que eu nunca sonhei ser possível! Obrigada!

Eu tenho duas sugestões.
1. Sendo que tenho 20 aulas em rodízio de quatro dias, adoraria poder fazer anotações. Eu sei que a maioria dos professores usa o calendário para isso, mas eu não vejo as crianças diariamente e alguns dos meus dias de rodízio são misturados. Seria bom ter uma guia de notas opcional onde eu pudesse anotar lembretes importantes sobre a aula... (ou seja, nova tabela de assentos, ou manter isso e aquilo longe de um aluno diferente... ou como eles se saíram da última vez que vi eles)

2. Também seria incrível poder selecionar um aluno e ver todas as suas informações, sem exportá-las, em uma única tela para que os ícones apareçam (eu os usei para documentar lembretes de comportamento) para que eu possa ter uma conferência privada com um aluno e mostre suas informações sem que eles vejam as informações de seus colegas. Ou algum tipo de sombra ou seletor de tela também seria ótimo.

Obrigado novamente por este aplicativo incrível !!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2187 by bert
Respondeu por bert no tópico Sombra da página/tela da nota de aula
Olá jlux,
Cerca de 1. Sim, tínhamos em mente algum tipo de modelo de guia (na forma de tarefas, notas, calendário) onde você poderia escrever suas informações de diferentes formas, não apenas com base em 'data' como no diário atual .
Uma nova atualização está em andamento com uma lista enorme de novos recursos e melhorias, isso realmente estava na lista, mas não tenho certeza se vai chegar neste ou no próximo por causa do nosso prazo apertado... dedos cruzados.

Cerca de 2. Acho que você pode achar o 'filtro de alunos' quase tão útil quanto a sombra da tela que você sugeriu! Quando estiver na tela do boletim de notas, no filtro da barra superior, você poderá digitar um nome, sobrenome ou grupo e apenas os alunos que corresponderem a esse critério estarão na tela. Se você digitar um nome completo, apenas um será mostrado.

Esse filtro é mantido em todas as guias (até mesmo no plano de assentos) para que você possa navegar pelo boletim de notas focado apenas nessas informações .

Obrigado
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.