Colunas de reconhecimento da semana e mostrar/ocultar

  • Omoroi
anos 11 5 meses atrás #2314 by Omoroi
Gosto muito da maneira como podemos exibir na visualização de agenda/diário, apenas os dias da semana que queremos.
Eu gosto disso, então meu diário só me mostra os dias em que dou a aula escolhida, muito legal.
O problema é com uma programação de duas semanas, não sabe qual semana é assim com uma classe que é MonTueFri então qua Qui eu precisaria ter todos os dias visíveis.

Qualquer resolução para isso será uma questão de configuração, mas eu ficaria muito feliz em colocar esse esforço no início do ano para vincular a semana 1 etc. com uma data específica, para que o iDoceo fique ciente da semana.

Também seria ótimo se eu pudesse clicar na aula na visualização do quadro-negro e ir direto para o dia de hoje na visualização do diário.

Última visualização do livro de notas - existe alguma maneira de selecionar rapidamente algumas colunas e mostrá-las ou ocultá-las. E/ou impedir que as colunas selecionadas deslizem, ou seja, trava no lugar, não trava para edição?

Muito apreciado, realmente ansioso para 2.5!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 4 meses atrás #2315 by bert
Olá Omoroi,
Está em nosso roteiro adicionar algum tipo de configuração de calendário/diário para combinar com os diferentes horários, mas como isso cria um nível adicional de complexidade e alguns usuários têm horários rotativos, levará algum tempo para implementá-lo corretamente ... notado.

Sobre o link do quadro-negro/diário , tentaremos adicioná-lo como uma opção nesta próxima versão. Acho que você já conhece o botão 'relógio' na barra de ferramentas, que mudará o diário para a data de hoje.

O recurso ocultar/exibir nas colunas será um pouco complicado. Como alternativa, você terá o que chamaremos de 'colunas de resumo' , uma coluna que é representada em diferentes guias. Você pode selecionar os 'importantes' e espelhá-los para uma guia diferente, mantendo o 'sem importância' oculto na guia original

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Omoroi
anos 11 4 meses atrás #2318 by Omoroi
Obrigado Bert
solução alternativa com as colunas de resumo parece boa

Entenda a complexidade, muito difícil encontrar uma boa implementação de software com experiência em semanas

Sim, recebi o relógio de hoje, obrigado, estava apenas dando um único clique, talvez uma configuração de preferência fosse possível? Depende da maneira como as pessoas trabalham, eu tenderia ao livro de notas de classe, apenas a cereja do bolo, não é nada demais

Obrigado novamente pelo software e pela resposta

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.