exportação de anotações

  • Omoroi
anos 11 4 meses atrás #2319 by Omoroi
exportação de anotações foi criado pela Omoroi
Adoro poder exportar minhas anotações para csv - posso fazer meus relatórios no trem

Também gosto na visualização do livro de notas que um único clique em uma célula anotada fornece o texto na parte inferior, mas se isso pudesse ser feito, o que ..? 3? Linhas profundas e rolagem seriam boas.

Saúde

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 4 meses atrás #2323 by bert
Respondeu por bert no tópico exportação de anotações
Olá Omoroi,
Sobre a exportação CSV, você pretende criar uma coluna 'anotação' adicional ao lado de cada coluna 'convencional' ? ou apenas uma coluna de anotação CSV?. Estamos tentando nos livrar da seleção CSV1/2/3 e esta seria a desculpa perfeita para criar uma caixa de diálogo de opções de exportação CSV ...
Sobre o texto de anotações na parte inferior, conte com isso. Já está feito e redimensiona automaticamente dependendo do número de linhas (até cerca de 1/3 da tela) com um scroll se for muito grande para caber.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Omoroi
anos 11 4 meses atrás #2330 by Omoroi
Respondeu por Omoroi no tópico exportação de anotações
Oi Bert

Sim, uma coluna separada com as anotações nela
A ideia de um construtor de exportação parece ótima.
Escolha exportar para csv e, em seguida, uma lista de verificação simples com as colunas a serem incluídas, talvez, incluindo as anotações da coluna ... as colunas que você quer com um simples sim ou não para incluir anotações... parece bom.

Ótimo sobre o texto de anotações na parte inferior

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.