Planner

  • Gary McDonald
anos 11 9 meses atrás #378 by Gary McDonald
Planner foi criado pela Gary McDonald
Amei a atualização recente. Eu adoraria ver uma extensão do diário para um planejador de unidade vinculado às funções de avaliação e atendimento. Eu gostaria de poder criar planos de unidade e planos diários com um pouco mais de detalhes do que apenas uma entrada no diário. Realmente não há um aplicativo que eu encontrei que pode fazer isso bem e está integrado com um livro de notas e atendimento.

Eu amo a usabilidade do aplicativo embora

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 9 meses atrás - anos 11 9 meses atrás #379 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Planejador
Oi Gary,
Um planejador está em nosso roteiro, mas para esta próxima versão estamos nos concentrando em levar alguns dos recursos existentes para o próximo nível (daí o 2.0), haverá muitas coisas novas (como áudio e fotos) no diário, um segundo horário, plano de assentos e funções de atendimento aprimoradas, esperamos que você os ache úteis.

Como o planejador ainda está na prancheta, se você tiver alguma ideia sobre os requisitos e aparência da unidade/plano diário, adoraríamos ouvi-los!

Obrigado por entrar em contato conosco
Última edição: 11 anos 9 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Gary
anos 11 9 meses atrás #388 by Gary
Respondeu por Gary no tópico Re: Planejador
Olá Berto

Planejador diário
Para mim, uma estrutura de caixa simples que pode ser definida a partir de um menu de configuração. O planejador comum inclui:
Metas/objetivos
resultados de aprendizagem
Introdução
a Principal
Conclusão
Dever de casa atribuído
Avaliação

A lição de casa poderia ser vinculada a cada aluno no banco de dados e ao livro de notas. O professor poderá verificar o dever de casa na próxima lição quando fizer a frequência.

Cada um dos planos diários poderia então ser vinculado a um plano de unidade. Os planos de unidade podem durar de 6 a 12 semanas. Cada um poderia ter até trinta planos. O planejador de unidade é simplesmente uma visão geral da unidade com uma divisão simplificada das lições por semana e objetivo.

Um local para atividades extracurriculares e reuniões normalmente estaria no diário, mas deve estar vinculado aos planos do dia

Ter uma tela de boas-vindas ao abrir o aplicativo com um calendário no canto, data/hora no canto superior e uma lista de aulas do dia com seus horários. Você também pode incluir nesta tela de boas-vindas atribuições e reuniões do calendário mestre

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 9 meses atrás #389 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Planejador
Muito obrigado por essa explicação detalhada Gary,
Como prevíamos, é uma enorme quantidade de trabalho ter um planejador decente pronto, vamos ver como fica em um futuro não muito próximo.
Vou mantê-lo informado sobre o progresso do planejador.
Obrigado novamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • bennyboy maravilha
anos 11 9 meses atrás #453 by bennyboy maravilha
Respondeu por bennyboy maravilha no tópico Re: Planejador
Eu gostaria de adicionar meu apoio para o acima! Isso me parece quase essencial...

Amei o que vcs fizeram até agora...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 8 meses atrás #513 by Jacky
Respondeu por Jacky no tópico Re: Planejador
Para conquistar os professores do Reino Unido, o planejador precisaria mostrar um horário de duas semanas, já que a maioria das escolas aqui usa um. Você também precisaria ter a flexibilidade de ter 5, 6, 7 ou 8 aulas por dia. Colocar as datas do prazo seria ótimo. Um planejador faria deste o melhor livro de planejamento/marcação para o crescente mercado do Reino Unido.
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 8 meses atrás #514 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Planejador
Olá Jacky,
Obrigado por seus comentários, definitivamente teremos um planejador incrível no aplicativo! Somos uma equipe pequena e pode demorar um pouco, mas chegaremos lá.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Sarah
anos 11 8 meses atrás #630 by Sarah
Respondeu por Sarah no tópico Re: Planejador
Ao inserir o diário a partir da lista de turmas, seria muito útil alocar os dias para que a turma apenas fosse exibida. Por exemplo, eu tenho uma aula de Geografia do 7º ano em uma terça e quinta, então não preciso de nenhuma informação para os dias restantes. Uma aula de RE do ano 10 é apenas na quarta-feira, não há necessidade de seg, terça, quinta e sexta. Seria realmente útil, pois você seria capaz de folhear as aulas restantes até o meio período etc., em vez de semanas inteiras.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 8 meses atrás #631 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Planejador
Oi Sarah,
Você pode realmente fazê-lo já!
Toque no ícone de configurações (engrenagem) quando estiver no diário e você terá os dias da semana ativados na tela. Basta ativar/desativar à vontade. Cada classe manterá sua configuração de diário.



Obrigado por entrar em contato conosco!
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Sarah
anos 11 8 meses atrás #644 by Sarah
Respondeu por Sarah no tópico Re: Planejador
Ai querida, que fofura! não percebi, muito obrigado :-)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.