- Obrigado recebidas: 2
Temporizadores de contagem regressiva no Planner...
- pauhana658
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
1 4 mês semanas atrás - 1 4 mês semanas atrás #30784
by pauhana658
Temporizadores de contagem regressiva no Planner... foi criado pela pauhana658
Eu vasculhei a web e não consigo encontrar um aplicativo que faça isso: configure uma série de cronômetros de contagem regressiva para as tarefas do dia. À medida que a aula avança, o professor seleciona a próxima tarefa da lista para iniciar o cronômetro. Muitos cronômetros de contagem regressiva na loja de aplicativos, mas nenhum faz isso.
Idealmente, eu seria capaz de fazer isso na seção Planner do idoceo, onde já tenho planos de aula detalhados. Se eu pudesse simplesmente atribuir um cronômetro de contagem regressiva para cada item no plano de aula e, em seguida, selecionar/iniciar/parar os cronômetros de uma lista flutuante de tarefas...
Uma abordagem mais simples seria ter um palete flutuante com um menu suspenso de horários. Os professores podem adicionar à lista. Há apps que fazem isso (não é fácil), mas seria melhor (e mais fácil) ter essa função integrada ao idoceo.
Alguma ideia?
PS Eu descobri o cronômetro Timedrop no mês passado. Recursos intrigantes, mas se eu sair da página e retornar, o cronômetro não estará mais lá. Como resultado, não posso usá-lo para o propósito acima. É bom tê-lo em um palete flutuante persistente.
Idealmente, eu seria capaz de fazer isso na seção Planner do idoceo, onde já tenho planos de aula detalhados. Se eu pudesse simplesmente atribuir um cronômetro de contagem regressiva para cada item no plano de aula e, em seguida, selecionar/iniciar/parar os cronômetros de uma lista flutuante de tarefas...
Uma abordagem mais simples seria ter um palete flutuante com um menu suspenso de horários. Os professores podem adicionar à lista. Há apps que fazem isso (não é fácil), mas seria melhor (e mais fácil) ter essa função integrada ao idoceo.
Alguma ideia?
PS Eu descobri o cronômetro Timedrop no mês passado. Recursos intrigantes, mas se eu sair da página e retornar, o cronômetro não estará mais lá. Como resultado, não posso usá-lo para o propósito acima. É bom tê-lo em um palete flutuante persistente.
Última edição: 1 mês 4 semanas atrás por pauhana658.
. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.
- bert
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 716
1 4 mês semanas atrás #30785
by bert
Respondeu por bert no tópico Temporizadores de contagem regressiva no Planner...
Olá
pauhana658
.,
Você já experimentou o Timer 1 e o Timer 2 como um widget no Resumo?
Ele mantém o tempo mesmo se você mudar de classe
Você já experimentou o Timer 1 e o Timer 2 como um widget no Resumo?
Ele mantém o tempo mesmo se você mudar de classe
anexos:
- pauhana658
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 2
1 2 mês semanas atrás #30819
by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Temporizadores de contagem regressiva no Planner...
Sim, tentei, mas o cronômetro parou quando saí da página Resumo e voltei. Um inseto? Ou há algo que eu perdi na configuração do widget?