Temporizadores de contagem regressiva no Planner...

Mais
1 ano 1 mês atrás - 1 ano 1 mês atrás #30784 by pauhana658
Eu vasculhei a web e não consigo encontrar um aplicativo que faça isso: configure uma série de cronômetros de contagem regressiva para as tarefas do dia. À medida que a aula avança, o professor seleciona a próxima tarefa da lista para iniciar o cronômetro. Muitos cronômetros de contagem regressiva na loja de aplicativos, mas nenhum faz isso. 

Idealmente, eu seria capaz de fazer isso na seção Planner do idoceo, onde já tenho planos de aula detalhados. Se eu pudesse simplesmente atribuir um cronômetro de contagem regressiva para cada item no plano de aula e, em seguida, selecionar/iniciar/parar os cronômetros de uma lista flutuante de tarefas... 

Uma abordagem mais simples seria ter um palete flutuante com um menu suspenso de horários. Os professores podem adicionar à lista. Há apps que fazem isso (não é fácil), mas seria melhor (e mais fácil) ter essa função integrada ao idoceo.

Alguma ideia?

PS Eu descobri o cronômetro Timedrop no mês passado. Recursos intrigantes, mas se eu sair da página e retornar, o cronômetro não estará mais lá. Como resultado, não posso usá-lo para o propósito acima. É bom tê-lo em um palete flutuante persistente.
Última edição: 1 ano 1 mês atrás por pauhana658.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 1 mês atrás #30785 by bert
Olá  pauhana658 .,
 Você já experimentou o Timer 1 e o Timer 2 como um widget no Resumo? 
 Ele mantém o tempo mesmo se você mudar de classe

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 1 mês atrás #30819 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Temporizadores de contagem regressiva no Planner...
Sim, tentei, mas o cronômetro parou quando saí da página Resumo e voltei. Um inseto? Ou há algo que eu perdi na configuração do widget?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 2 1 semana atrás #31224 by cdbevard@gmail.com
Respondeu por cdbevard@gmail.com no tópico Temporizadores de contagem regressiva no Planner...
Descobri que esse também é o caso, e o mesmo se aplica ao uso da coluna do boletim de notas do cronógrafo. Sempre que você muda de aba ou classe, ele é interrompido e você precisa reiniciar. 

Descobri que é melhor planejar com antecedência de forma que qualquer coisa para a qual você precise de um resultado crono você se concentre completamente: ou seja, sem multitarefa. Isso, e não tenho certeza se o chronus foi projetado para alternar entre guias/outras classes. 

Você pode considerar investir em um aplicativo chamado multi timer. Descobri que isso tem uma função bastante útil no temporizador de intervalo escalonado. Com essa ferramenta você pode definir uma variedade de intervalos de duração regular ou variável. Por exemplo, você pode dedicar 5 minutos para completar os rituais diários de início/frequência da sua aula, outros dez minutos para instrução direta e outros 20 minutos para a prática independente. Isso é bastante variável e flexível e, com um pouco de reflexão, funciona perfeitamente. 

Como você já investiu no ambiente iPad, isso pode representar apenas uma pequena interrupção no seu fluxo de trabalho. 

Gosto de ter uma variedade de opções, e o multitimer permite criar um link da web para que você possa compartilhar o cronômetro com qualquer pessoa que tenha o link. Tenho dois atalhos em ação – um para a área de trabalho e outro para o iPad. Dependendo de onde estou apresentando, abrirá o necessário apps Preciso para a aula, e uma delas é sempre uma versão web do cronômetro do dia. Prefiro compartilhar a versão web durante a transmissão porque você pode acioná-la remotamente de um Apple Watch, iPhone ou iPad. Se você achar que seus fluxos de trabalho diários são bastante consistentes, experimente. Pode ser uma verdadeira vantagem manter o calendário. 
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.