Clique no cabeçalho do período da página Planner para ir diretamente para Class/Gradebook

Mais
1 ano 2 meses atrás #30787 by pauhana658
Quando o idoceo abre, ele vai para a página do Planner, onde tenho os planos de aula de cada período. Legal. Mas geralmente quero ir para a página da turma. No Mac, posso clicar duas vezes/tocar rapidamente no período do Planner e, na maioria das vezes, ele me leva à página da turma. Mas nem sempre (e nunca no iPad/iPhone). Às vezes, apenas abre o período para editar o plano de aula. Por isso, muitas vezes acabo fechando, indo para a página Agenda e clicando/tocando no período. Não é tão conveniente. Que tal clicar no campo de texto branco do ponto para abri-lo para entrada/revisão e clicar no cabeçalho do ponto para ir diretamente para a aula? Um clique para cada função e ambas as funções estão disponíveis na página Agenda. Alguma ideia?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 2 meses atrás #30788 by bert
Olá,
 Nas configurações do iPad (ou Menu superior > iDoceo > Configurações reservadas no Mac), certifique-se de ativar o 'toque duplo abre uma aula no planejador)
 Um toque longo na seção do cabeçalho (bloco) > abrir funcionará no cronograma, no planejador, no iPad e no Mac

Saudações,
Bert
 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 1 mês atrás #30818 by pauhana658
Sim, eu já tenho essa configuração de clique duplo ativada. Ainda assim, por qualquer motivo, nem sempre funciona. Não sabia sobre o toque longo, no entanto. Vou tentar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.