- Obrigado recebidas: 5
Adicione uma coluna « Hora » e uma coluna « Data » no Boletim
- Fran20051979
-
Autor do tópico
Menos
Mais
1 ano 10 meses atrás #31027
by Fran20051979
Adicione uma coluna « Hora » e uma coluna « Data » no Boletim foi criado pela Fran20051979
Olá,
Costumo criar uma coluna « Pais - aluno - reuniões » no livro de notas para inserir meus compromissos. Pode ser interessante ter um seletor de data e um seletor de horário. Até agora, uso o tipo « texto » para inserir manualmente a data e a hora.
Muito obrigado,
François
Costumo criar uma coluna « Pais - aluno - reuniões » no livro de notas para inserir meus compromissos. Pode ser interessante ter um seletor de data e um seletor de horário. Até agora, uso o tipo « texto » para inserir manualmente a data e a hora.
Muito obrigado,
François
- bert
-
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
1 ano 10 meses atrás - 1 ano 10 meses atrás #31028
by bert
Respondeu por bert no tópico Adicione uma coluna « Hora » e uma coluna « Data » no Boletim
Obrigado pelo feedback François, vou ver o que posso fazer.
A seção de notas de texto é especialmente destinada para isso.
Cada nota de texto é marcada com data e hora (data e hora), elas são classificadas em
ordem, alguns podem ser configurados como favoritos (mostrado na parte superior), podem ser atribuídos a alunos individuais ou em grupo, arquivos de suporte,
podem ser impressos no relatório do aluno e são mostrados (e editados) na ficha pessoal do aluno.
A seção de notas de texto é especialmente destinada para isso.
Cada nota de texto é marcada com data e hora (data e hora), elas são classificadas em
ordem, alguns podem ser configurados como favoritos (mostrado na parte superior), podem ser atribuídos a alunos individuais ou em grupo, arquivos de suporte,
podem ser impressos no relatório do aluno e são mostrados (e editados) na ficha pessoal do aluno.
anexos:
Última edição: 1 ano 10 meses atrás por bert.
- Fran20051979
-
Autor do tópico
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 5
1 ano 10 meses atrás #31029
by Fran20051979
Respondeu por Fran20051979 no tópico Adicione uma coluna « Hora » e uma coluna « Data » no Boletim
Muito obrigado pela sua resposta Bert.
Na verdade, minha sugestão foi sobre a forma de marcar meus compromissos no boletim de notas. Seria interessante adicionar uma coluna do tipo "data" e "hora" no boletim de notas.
Peço desculpas pela minha falta de clareza.
Saudações,
François
Na verdade, minha sugestão foi sobre a forma de marcar meus compromissos no boletim de notas. Seria interessante adicionar uma coluna do tipo "data" e "hora" no boletim de notas.
Peço desculpas pela minha falta de clareza.
Saudações,
François