- Obrigado recebidas: 1
iDoceo Connect - entrada de texto exibida no Diário de Classes
- Brettm
-
Autor do tópico
Menos
Mais
anos 2 4 meses atrás #31358
by Brettm
iDoceo Connect - entrada de texto exibida no Diário de Classes foi criado pela Brettm
Será que seria possível adicionar um campo de entrada no iDoceo Connect onde os alunos pudessem inserir o nome de um projeto e esse nome fosse exibido no livro de notas?
No momento, qualquer resposta de um aluno se torna uma coluna e você precisa clicar nessa coluna no Livro de Notas para ver o conteúdo.
Gostaria de usar o iDoceo Connect para coletar o nome do projeto ou atividade em que o aluno está trabalhando — não se trata de uma avaliação, mas apenas de uma coleta de dados. Os dados exibidos também podem ser numéricos, permitindo que eu faça cálculos com eles no Diário de Classe.
Meus agradecimentos, como sempre.
No momento, qualquer resposta de um aluno se torna uma coluna e você precisa clicar nessa coluna no Livro de Notas para ver o conteúdo.
Gostaria de usar o iDoceo Connect para coletar o nome do projeto ou atividade em que o aluno está trabalhando — não se trata de uma avaliação, mas apenas de uma coleta de dados. Os dados exibidos também podem ser numéricos, permitindo que eu faça cálculos com eles no Diário de Classe.
Meus agradecimentos, como sempre.
- bert
-
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 2 4 meses atrás #31360
by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo Connect - entrada de texto exibida no Diário de Classes
Pode contar com isso, Brett.
Vamos trabalhar nisso assim que o iDoceo 9.0 for lançado e se tiver pelo menos um pequeno sucesso!
Vamos trabalhar nisso assim que o iDoceo 9.0 for lançado e se tiver pelo menos um pequeno sucesso!