- Obrigado recebidas: 0
Atalhos de teclado
- christian.weber
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 2 8 meses atrás - anos 2 8 meses atrás #10532
by christian.weber
Atalhos de teclado foi criado pela christian.weber
Ei, iDoceo-Team!
Eu uso seu aplicativo diariamente e estou muito satisfeito. Uma coisa que notei, porém, é que os atalhos de teclado que antes estavam faltando. Por exemplo, se eu abrir uma lição no planejador, havia um atalho para salvar e fechar a caixa de diálogo (opção + enter), que agora está faltando. Como confio muito no teclado, isso é um (pequeno) inconveniente.
Eu agradeceria se você pudesse reativar os atalhos.
Atenciosamente,
Cristã.
Editar: eu uso a versão mais recente (a partir de 2022-05-19) do iDoceo em um iPad Pro 2018 11' com um Apple Magic Keyboard.
Eu uso seu aplicativo diariamente e estou muito satisfeito. Uma coisa que notei, porém, é que os atalhos de teclado que antes estavam faltando. Por exemplo, se eu abrir uma lição no planejador, havia um atalho para salvar e fechar a caixa de diálogo (opção + enter), que agora está faltando. Como confio muito no teclado, isso é um (pequeno) inconveniente.
Eu agradeceria se você pudesse reativar os atalhos.
Atenciosamente,
Cristã.
Editar: eu uso a versão mais recente (a partir de 2022-05-19) do iDoceo em um iPad Pro 2018 11' com um Apple Magic Keyboard.
Última edição: 2 anos 8 meses atrás por christian.weber.
- bert
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 2 8 meses atrás #10533
by bert
Respondeu por bert no tópico Atalhos de teclado
Vou ver o que posso fazer Cristiano. Estou assumindo que você está trabalhando com um Mac?
- christian.weber
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 2 8 meses atrás #10534
by christian.weber
Respondeu por christian.weber no tópico Atalhos de teclado
Veja Editar acima, eu uso um iPad Pro 2018 11' com um Magic Keyboard.
Obrigado pela sua resposta rápida
Obrigado pela sua resposta rápida