O diário

Mais
anos 11 8 meses atrás #555 by Rosswick
O diário foi criado pela Rosswick
Hi
Eu realmente não tenho certeza de como o diário funciona. Parece que você pode acessar o diário de dentro de cada classe. No entanto, você não pode ver as entradas feitas no diário de diferentes classes. Seria mais útil se você pudesse ver as entradas do diário de cada Classe, talvez com um código de cores ou o nome da classe na frente. Dessa forma, você pode ver todas as suas anotações sem precisar alternar entre as aulas. Por favor, deixe-me saber se isso já é possível, mas eu só não consegui descobrir como fazê-lo.

Além disso, existe uma maneira de copiar colunas de um termo inteiro para o próximo termo, pois demorei muito tempo para copiar cada coluna manualmente.

Um pedido final - seria útil incluir uma lista de tarefas, pois sempre tenho que acompanhar centenas delas a cada semana ...


obrigado

Laoise

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 8 meses atrás #557 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: O diário
oi laoise,
Você está certo, o diário é único para cada aula e não há como no momento ver todas elas. Foi planejado para este novo lançamento, mas não tivemos tempo de fazê-lo corretamente. Estará pronto na v2.1 e não demorará muito.
Você poderá copiar as colunas de uma guia inteira para outra turma na próxima semana! Nosso novo lançamento estará disponível então na App Store
Sim, eu gosto da ideia do todolist, vamos tentar adicioná-lo em 2.1 também

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.