Aplicativo para MacPro

  • SuAmigoGenericName
  • off-line
Mais
anos 11 7 meses atrás #645 by SuAmigoGenericName
Aplicativo para MacPro foi criado pela SuAmigoGenericName
Gostaria de saber se seria possível ter um aplicativo IDOCEO para o MacBook Pro? Adoro usar minha versão para iPad, mas não resisti em comprar a versão Retina Display do MBP para a escola e o trabalho. Agora que eu tenho o laptop, minha esposa e neta herdaram o iPad, então eu queria saber...

Obrigado,

SuAmigoGenericName

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #646 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Aplicativo para MacPro
Oi SuAmigo, prazer em tê-lo de volta
Lamento saber sobre o seu iPad!
Está em nossos planos lançar uma versão OSX, mas passar de uma interface 'toque' para uma tela convencional apresenta alguns desafios de interface do usuário e, em geral, é uma experiência menos gratificante, tanto para usar quanto para desenvolver...
Mas faremos isso, nossos recursos ainda são muito limitados e levará algum tempo, mas chegaremos lá!
A propósito, quando você puder colocar as mãos em nossa próxima atualização iDoceo 2.0 (deve chegar neste fim de semana), verifique os recursos de áudio e foto! Isso seria difícil de fazer com um MBP!
Obrigado por entrar em contato conosco

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • SuAmigoGenericName
  • off-line
Mais
anos 11 7 meses atrás #647 by SuAmigoGenericName
Respondeu por SuAmigoGenericName no tópico Re: Aplicativo para MacPro
Obrigado por sua resposta!

Talvez eu compre um iPad mais barato apenas para a escola, porque você está certo, é muito mais divertido apenas mover tudo na tela do iPad do que digitar tudo, etc.

Bom fim-de-semana :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Yvette
anos 11 3 meses atrás #2514 by Yvette
Respondeu por Yvette no tópico Aplicativo para MacBook Air
Descobri através de colegas professores sobre o iDoceo e mal posso esperar por uma versão que seja compatível com o MBA.
Quem usa o aplicativo está muito satisfeito. Existe algum outro aplicativo que eu possa usar nesse meio tempo?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2526 by bert
Respondeu por bert no tópico Aplicativo para MacBook Air
Oi Yvette,
Eu não estou atualizado sobre o disponível apps para Mac, não posso dizer...
Ainda estamos forçando os limites da versão para iPad e, ao mesmo tempo, está ficando mais difícil criar uma versão para Mac com todas essas melhorias.
Há uma grande atualização chegando em alguns dias e você poderá gravar vídeo, adicionar qualquer tipo de arquivo a uma célula e cerca de cem outros novos recursos. Você encontrará a lista aqui
Tenha em mente que pretendemos que o iDoceo seja uma ferramenta de avaliação ultrarrápida/configurável para ser usada principalmente em sala de aula, enquanto você está ensinando. E para permitir que você acompanhe todos os aspectos do seu dia a dia sem esforço.
Com a chegada do iPad mini, como uma plataforma 'mais móvel' e acessível, faz menos sentido usar o iDoceo em um computador apenas como planilha, perdendo alguns de seus pontos fortes... ... veremos!

Atenciosamente

PS: Além de tudo isso, a versão para Mac ainda está em nosso roteiro

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Mark
anos 11 3 meses atrás #2561 by Mark
Respondeu por Mark no tópico Aplicativo para MacBook Air
Concordo com os comentários anteriores de ambas as partes. Acabei de baixar a nova atualização e estou começando a encontrar meu caminho no aplicativo e já estou adorando. No entanto, seria bom ter um aplicativo para mac e os dois trabalhando juntos na nuvem para que possamos retomar (em casa) de onde paramos (no trabalho). Prefiro usar meu desktop, pois é mais prático, pois sou professor-aluno e tenho muito do meu trabalho armazenado no meu MacMini doméstico e uso pen drives nas escolas.

Seria bom, além desse aplicativo fantástico!

Mark

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Missy Forte
anos 10 7 meses atrás #3733 by Missy Forte
Respondeu por Missy Forte no tópico Aplicativo para MacBook Air
Gostaria de saber se houve algum movimento na ideia de poder usar o laptop e o iPad para fazer o trabalho?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 7 meses atrás - anos 10 7 meses atrás #3742 by bert
Respondeu por bert no tópico Aplicativo para MacBook Air
Não realmente Missy Strong. Ainda estamos trabalhando na versão para iPad, que não tinha recursos de planejamento/calendário até agora. O desenvolvimento do Mac OSX está suspenso, pois ainda há algumas melhorias importantes pendentes. Trabalho em progresso
Última edição: 10 anos 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Rico B
anos 10 6 meses atrás #3832 by Rico B
Respondeu por Rico B no tópico Aplicativo para MacPro
Acabei de começar a usar o Idoceo,
Seria ótimo ter isso no meu mac e no meu iPad ...

Ainda está no roteiro?

Seria ótimo tê-lo no meu mac, pois sou muito mais rápido.

Fora isso, adorando o App

Rico

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.