Alterando o editor para células individuais

  • An
anos 11 7 meses atrás #828 by An
É possível alterar o editor para células individuais?
Por exemplo, no registro, gostaria de adicionar uma linha separada na parte superior ou inferior, onde posso adicionar uma linha rápida do tópico que fizemos nessa lição.

Acho que na linha do cabeçalho não há espaço suficiente para isso, pois apenas a primeira linha do subtítulo da coluna é exibida (ou existe uma maneira de exibir os subtítulos / legendas da coluna?)

Obrigado por sua ajuda.
An
PS Eu amo seu aplicativo!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #829 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Alterar editor para células individuais
Olá An,
Você não pode alterá-lo para uma célula individual (você pode alterá-lo para texto e depois voltar para o editor antigo), mas aqui está uma maneira alternativa:

- Quando estiver no boletim de notas/registro, vá para configurações (a pequena engrenagem no canto superior direito) e ative a opção "mostrar anotações na seleção" (esta é uma operação única)

- Adicione uma linha vazia (um aluno sem dados) na parte superior ou inferior, como preferir. (esta é uma operação única também!)

- E agora, nessa linha vazia, você poderá adicionar anotações estendidas com sua linha rápida (toque e segure uma célula e Anotações, com texto, imagens e áudio), mais tarde poderá ler seu conteúdo facilmente com um toque nessa célula.
Você verá que uma célula tem uma anotação por causa de uma pequena linha preta no canto

Se o texto for maior do que o esperado, toque no balão de texto e ele exibirá sua anotação original na tela. A pequena anotação ficará assim



Obrigado por entrar em contato conosco!
anexos:
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #830 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Alterar editor para células individuais
Esqueci de adicionar isso, aqui informações informações sobre anotações você pode achar útil

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.