PLANO DE ASSENTO

Mais
anos 11 6 meses atrás #1765 by jkevens
PLANO DE ASSENTO foi criado pela jkevens
Encontrar o recurso de plano de assentos muito útil.
Como a opção de exibir um campo no plano de assentos.
Você seria capaz de permitir a seleção de vários campos para exibição?
Talvez até 4 ou 5. Eu uso vários campos que são todos curtos para registrar códigos de necessidade, níveis etc.
Sou obrigado a manter um plano de assentos ou uma folha de fotos com todas essas informações. No entanto, se eu mudar o assento infantil, tenho que alterar isso no plano. Uma verdadeira dor que eu poderia evitar se pudesse fazer como solicitado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1772 by bert
Respondeu por bert no tópico PLANO DE ASSENTO
Olá jkevens!

Pode ser um pouco difícil encaixar todas essas informações nas fotos do plano de assentos. . .
Talvez um relatório em PDF seria suficiente? Ou você precisa gerenciar todas essas informações na tela?
Estamos preparando novos relatórios para nosso próximo grande lançamento e um deles incluirá a foto de cada aluno + campos selecionados, isso funcionaria para você?

PS: Estamos coletando amostras de relatórios/páginas de diário, se você tiver um, sinta-se à vontade para enviá-lo para support@idoceo.net

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Jason Evens
anos 11 6 meses atrás #1773 by Jason Evens
Respondeu por Jason Evens no tópico PLANO DE ASSENTO
Sim eu sei o que queres dizer.
Atualmente, estou tendo que anotar os planos de assentos com muitas informações para a inspeção OFSTED - somos obrigados a ter isso disponível e não há maneira fácil de fazer isso a não ser manualmente.
O relatório que você mencionou parece bom. Ainda seria bom ter a possibilidade de colocar mais informações no plano de assentos, pois permite que você mova as crianças e mova as informações com elas.

Informações típicas em uma foto de plano de assentos podem ser vários códigos, como: S - MLD - FSM - 5+, que é o máximo. Ele poderia se encaixar e ser utilizável, embora eu saiba o que você quer dizer sobre ficar desordenado ... aparentemente, somos obrigados a ter todas essas informações em um plano de assentos. Talvez uma visualização alternativa que não mostre fotos, mas apenas os nomes dos alunos e informações dos campos obrigatórios que você pode reposicionar na tela?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1797 by bert
Respondeu por bert no tópico PLANO DE ASSENTO
Oi Jason,
Eu gosto da ideia de não ter fotos, mas apenas informações se movendo no plano de assentos. Acho que foi sugerido anteriormente, mas perdemos o objetivo (com apenas um campo de informações na tela). Agora, poder adicionar vários campos faz mais sentido nessa exibição.
Vamos trabalhar nisso.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.