Ayuda com horario pessoal e fotos

Mais
anos 11 6 meses atrás #1785 by pagar
Ayuda com horario pessoal e fotos foi criado pela pagar
Buenas noches soy nuevo por el foro. Me gustaría preguntar un par de dudas importantes. ¿Cómo puedo, si es possible, import from idoceo mi horario personal y pasarlo to la page principal? e mais importante, como você pode fazer as fotos se meu ipad não tem câmera? ¿Hay alguna manera de hacerlo del tirón sin ir foto a foto, por exemplo por grupos de ex-alunos tendo as fotos em um documento pdf ou bien un jpg com uma planta que contém as fotos? Gracias por el buen trabajo que habéis hecho.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás - anos 11 6 meses atrás #1793 by bert
Respondeu por bert no tópico Ayuda com horario pessoal e fotos
Bem vindo pagose,
  • Horas: Creo que con lo de importação do iDoceo el horario, você se refere a isso aqui . Échale un vistazo, si não te refieres a eso , me comenta.
  • Fotos Si, tienes outras formas de hacerlo, pero no te aseguro que mar mais fácil que lo de ir foto a foto . Basicamente consiste em ter uma imagem com bastante resolução com todos os ex-alunos e os guardas em Fotos , no aplicativo do iPad.
  • Agora, a partir do documento, você pode selecionar uma foto do 'carrete' para cada aluno, e selecionar a foto do grupo que pode recortar facilmente a zona que deseja.
lembranças
Última edição: 11 anos 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.