Problema de lista longa

Mais
anos 11 5 meses atrás #2161 by Jamesb
Problema de lista longa foi criado pela Jamesb
Eu tenho uma lista de nomes de usuário e senhas para minhas turmas acessarem seus trabalhos de casa online. Ao importar o arquivo csv, não consigo ver as 231 entradas anteriores. Isso abrange apenas sobrenomes alfabéticos até a letra L. Alguma sugestão sobre qual pode ser o problema?

Agradecemos antecipadamente,
Ben.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás - anos 11 5 meses atrás #2162 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema de lista longa
Oi Ben,
Não deve haver um problema com essa lista ... além de levar alguns segundos a mais do que o normal para renderizar corretamente (você teria que esperar um pouco).
Acho que pode haver algum caractere especial que induza o aplicativo a pensar que o CSV é realmente mais curto do que realmente é.
Se você estiver em um PC ou MAC, sugiro que use o LibreOffice ( libreoffice.org ) para abrir o arquivo CSV original , verifique se não há nada de errado nas linhas 230ish e exporte novamente para CSV com estas configurações:
  • Conjunto de caracteres Unicode (UTF-8 )
  • Delimitador de campo , (vírgula)
  • Delimitador de texto " (aspas duplas)
  • 'Salvar o conteúdo da célula como mostrado'
O LibreOffice possui um excelente analisador/gerador de CSV e deve resolvê-lo. Se isso não acontecer, deixe-nos saber e vamos dar-lhe outro pensamento.


PS: Cerca de 300-350 linhas, há um número limitado de colunas que você pode adicionar antes que o aplicativo fique sem memória, acho que você está usando essa "classe" apenas para referência e haverá apenas algumas colunas nele.
Última edição: 11 anos 5 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.