Não é possível importar arquivos cvs (resolvido)

Mais
anos 11 5 meses atrás #2181 by yindee
Eu tenho tentado importar um arquivo cvs para o iDoceo, mas fiquei frustrado pelo fato de não haver "Apps/iDoceo" no meu Dropbox e não tenho a opção de abrir o arquivo com o iDoceo a partir de e-mail ou qualquer outro aplicativo ou utilitário. Suspeito que esta é uma pasta que deveria ser criada automaticamente quando o iDoceo é instalado ou quando está vinculado ao Dropbox. Tentei criar uma pasta com esse nome no Dropbox, mas as caixas de diálogo "abrir com" não mostram a pasta nem o aplicativo iDoceo aparece como meio de abrir os cvs. Há algo que eu possa fazer sobre isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2182 by bert
Respondeu por bert no tópico Não é possível importar arquivos cvs
Olá yinde,
Desde que o arquivo que você está tentando importar tenha a csv extensão do arquivo (por favor, verifique a ortografia) iDoceo deve estar no 'Abrir em' apps Lista.
Quanto à Apps/iDoceo, ela é criada automaticamente no primeiro backup, você deve fazer um e depois verificar no Dropbox se a pasta já existe. Este não é um requisito para importar nenhum arquivo CSV , mas entendo que você esteja preocupado que ambos os problemas estejam relacionados.
Se você ainda não conseguir resolvê-lo, informe-nos e pensaremos novamente.
Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2188 by yindee
Respondeu por yindee no tópico Não é possível importar arquivos cvs
Obrigado pela ajuda. Dei outra olhada no arquivo "CSV" que estava tentando importar e notei que o havia salvo como um arquivo "txt", salvei-o novamente como um arquivo "csv", fiz backup do aplicativo para criar a pasta que necessário e agora tudo funciona bem.

Obrigado novamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.