Não é possível editar células na nova coluna

Mais
anos 11 5 meses atrás #2206 by yindee
Observei que em muitos casos (mas não em todos) quando crio uma nova coluna, para conter as notas que dei para uma tarefa, não consigo editar as células ao lado dos nomes dos alunos porque a opção de edição não aparece após um pressione e segure para abrir o menu. Quando o menu aparece, as únicas opções que vejo são colorir, apagar, copiar e anotações. No entanto, posso ver a opção de edição em algumas das células que criei. Observo também que, se eu tocar duas vezes nas células da nova coluna, as opções de atendimento extra rápido aparecem. Eu verifiquei duas vezes e as novas colunas que criei não são colunas de atendimento.

Como posso corrigir isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2207 by bert
Respondeu por bert no tópico Não é possível editar células na nova coluna
Olá yinde,
É um pouco estranho, mas você deve dar uma olhada em (System) Settings/iDoceo e desabilitar a configuração 'New column inherits properties'. Isso forçará novas colunas como Texto/Ícones e você evitará esse problema com certeza. Anotado embora para verificá-lo para nossa próxima atualização.

Saudações,

PS: Se mais alguém estiver passando pelo mesmo problema e puder fornecer algum passo a passo para reproduzi-lo, poderemos rastreá-lo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2212 by yindee
Respondeu por yindee no tópico Não é possível editar células na nova coluna
Obrigado pela sua resposta rápida. Depois de desabilitar a configuração Nova coluna herda as propriedades, parece funcionar da maneira que deveria agora.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 5 meses atrás #2213 by yindee
Respondeu por yindee no tópico Não é possível editar células na nova coluna
A propósito, parecia que a única vez que isso aconteceu foi quando criei uma nova coluna adjacente a uma verificação de presença extra rápida existente. No entanto, parece ser corrigido agora

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.