Solicitação de recurso, contador de ícones

Mais
anos 11 2 meses atrás #2676 by Brett Huckstep
Nosso próximo lançamento 2.6 foi criado pela Brett Huckstep
Minha característica mais desejada: Contando ícones

Oi.
Depois de realmente passar um tempo com este ótimo aplicativo na última semana, ficou óbvio para mim que o que faria mais diferença para mim seria um recurso COUNT - vinculado a ícones.
Vou dar-lhe um exemplo - com o meu livro de notas atual, faço uma competição contínua com prêmios em disputa. Eu aloco marcas para H/W com base no seguinte:
(Meu lote é um grupo competitivo e este é o sistema com o qual concordamos!)

Enviado no prazo (tick verde, pontuação = +2),
Enviado por e-mail em vez de entregue (ícone de e-mail, pontuação = +1),
Atrasado (temporizador de ovo, pontuação = -5).

Eu então combino essas pontuações com a marcação:

Faltam detalhes (polegar para baixo, pontuação = +1),
Bom (polegar para cima, pontuação = +3)
Mérito (Cara sorridente, Pontuação = +5)
Entrada no Hall da Fama (Copa de Ouro, Pontuação = +10)
Copiado! (Bandeira vermelha, pontuação = -10)

Agora o sistema de pontuação funciona bem no momento, MAS se eu também pudesse contar ícones Eu poderia fazer uma coluna separada para: Número de atrasos, número de méritos, detalhes do número de faltas etc.
Isso criaria um sistema realmente poderoso, além de visual, e seria ótimo enviar um e-mail aos pais com um resumo rápido do desempenho. Um recurso de contagem também seria igualmente útil, se não mais, para o livro de presenças que criei.

Em relação a quaisquer recursos futuros - não espero obter tudo de graça! Se um recurso de contagem / adição de estatísticas foi feito na compra do aplicativo, eu ficaria feliz em gastar um pouco mais, valeria a pena!

Apenas minhas sugestões com base no tempo gasto com o aplicativo. Tudo de bom e continue com o ótimo trabalho. Já estou divulgando o idoceo e é uma escola grande...

Saúde!

Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2677 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Obrigado pelo feedback Brett,
Absolutamente, conte com esse contador (de graça) :P
Isso é algo que estamos adiando, mas agora que temos muitos novos ícones para escolher, é uma obrigação.
Eu até pensei em poder escolher a direção em que o contador funcionaria (esquerda ou direita), mas não tenho certeza se isso seria útil com sua configuração e poderia adicionar opções desnecessárias... você pensa sobre isso.

PS: Mudei o tópico para um novo porque sua explicação merece e alguns usuários podem querer adicionar seus comentários sobre ele.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2678 by Brett Huckstep
Respondeu por Brett Huckstep no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi Bert - obrigado por essa notícia. Triste realmente como posso ficar animado em receber uma função de planilha. Eu provavelmente deveria sair mais :)

Em relação a uma contagem direcional, não tenho certeza do que você quer dizer. Algo semelhante a uma pesquisa horizontal? Basicamente, com a maneira como estou organizando as planilhas, estou colocando as colunas de dados à direita e as colunas calculadas de resumo à esquerda. Acho uma maneira mais fácil de visualizar cálculos importantes sem rolar para a extrema direita. Sob este sistema, eu estaria sempre contando da esquerda para a direita. Eu acho que se você tivesse uma série de sistemas diferentes na mesma planilha com campos calculados no meio, você precisaria especificar em qual direção procurar seus critérios de ícone - é isso que você quis dizer? Tenho certeza de que alguns usuários se beneficiariam dessa funcionalidade. Um dos desafios deve ser acomodar as diferentes maneiras como os usuários definem as coisas. Existe uma seção de exemplos no fórum? Eu ficaria feliz em compartilhar modelos para colocar novos usuários em funcionamento (e mais propensos a me beneficiar do trabalho de outras pessoas!)

Btw, se eu sair do controle e começar a solicitar recursos IF aninhados, sinta-se à vontade para me expulsar ;)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2686 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi Brett,
Sim, isso é exatamente o que eu quis dizer sobre contagem direcional, mas provavelmente irá primeiro para um contador simples, teremos tempo para adicionar condições mais complexas mais tarde.
E não me faça começar com instruções IF condicionais! Já foi solicitado e eu já concordei com eles... Devo sair mais também :P

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.