Exportando anotações

Mais
11 anos 1 mês atrás #2822 by Casie
Exportando anotações foi criado pela Casie
Oi lá,

Eu tenho uma necessidade de exportar anotações e recursos de possibilidade. Isso é possível?

Obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2824 by bert
Respondeu por bert no tópico Exportando anotações
Olá Cassia,
Você pode exportar anotações com a exportação CSV. Toque no botão de exportação , depois em CSV e você verá várias opções, você deve marcar 'Incluir anotações de célula',
Quanto aos recursos, eles não são exportáveis ​​diretamente, mas na opção Recursos na barra superior Ferramentas, você pode: 'Abrir em' outro aplicativo , isso tem a desvantagem de ter que ser feito em um único recurso. Ou selecione todos os recursos que deseja exportar de uma só vez e envie-os por e-mail. Como você gostaria de exportá-los? Talvez com o iTunes ou em um arquivo zip? Se você não se importar em explicar os detalhes, pensaremos em algo melhor para nossa próxima grande atualização.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Cassie Chalman
11 anos 1 mês atrás #2830 by Cassie Chalman
Respondeu por Cassie Chalman no tópico Exportando anotações
Obrigado Berto.

Gostaríamos de gravar fotos e vídeos para avaliação e poder exportá-los (provavelmente uma pasta Zip seria melhor para nós) para salvar em outro servidor caso sejamos auditados.

Espero que esta seja uma nova inclusão em sua próxima atualização, se possível

Quando vai rolar a nova atualização?

Muito obrigado

Casie

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2833 by bert
Respondeu por bert no tópico Exportando anotações
Notado!
Em nossa versão atual, tanto as fotos quanto as imagens são armazenadas no rolo da câmera do iPad, portanto, primeiro devemos adicionar a configuração para armazená-las localmente e, em seguida, poderemos exportá-las.
Ainda não temos um prazo oficial para nossa próxima versão, mas manteremos vocês informados!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Cassie Chalman
11 anos 1 mês atrás #2834 by Cassie Chalman
Respondeu por Cassie Chalman no tópico Exportando anotações
:alegrar: Obrigado por toda a sua ajuda. Você tem um APP incrível - estou apenas sendo exigente, pois tornaria a vida muito mais fácil para o trabalho.

Por favor, mantenha-me atualizado.

Obrigado mais uma vez e boa sorte com as atualizações :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.