iDoceo 3.5

Mais
anos 9 9 meses atrás #4641 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Olá Ronel100,
Ainda estamos preparando essas informações no servidor iDoceo, manteremos você informado
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 9 meses atrás #4642 by Kathleen
Respondeu por Kathleen no tópico iDoceo 3.5
Woohoo! Acabei de ver que a atualização 3.1 está pronta para download na App Store esta manhã! Mal posso esperar para brincar com isso! Obrigado, Bert, por um lindo presente de fim de ano letivo! :D
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 6 meses atrás #4803 by Ronel100
Respondeu por Ronel100 no tópico iDoceo 3.5
Mais alguma coisa para dar ainda? :)
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 6 meses atrás #4821 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Ainda não Ronel100! Ainda estamos atualizando nosso site principal com todos os detalhes sobre este 3.1. Este próximo par de semanas será certamente muito ocupado :)
Postaremos mais informações assim que possível.
Os seguintes usuários agradeceram: família simpson
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 6 meses atrás #4834 by família simpson
Respondeu por família simpson no tópico iDoceo 3.5
O iDoceo foi o aplicativo mais bem recebido pela equipe em nosso lançamento 1:1 até agora. A maioria dos professores está feliz com contas individuais, mas alguns compartilham aulas e estão realmente ansiosos pelas novidades do iDoceo Server.

Tudo de bom com sua próxima atualização!

janeiro
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 6 meses atrás #4842 by Mon Monque
Respondeu por Mon Monque no tópico iDoceo 3.5
Eu amo este aplicativo. Cabeça e ombros acima de qualquer um dos outros que eu tentei namorar.

Dois pedidos:
Eu apoio a moção para a movimentação em massa de alunos no plano de assentos.

Seria possível sincronizar notas de aula com calendários do Google? Seria bom colocar um resumo da aula no campo de notas e depois publicá-lo online em um calendário. O aplicativo de gerenciamento de sala de aula que tenho no meu Mac (Planbook) faz isso.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 6 meses atrás #4935 by Stefano
Respondeu por Stefano no tópico iDoceo 3.5
Oi tudo,

Encore merci pour cette app qui est devenu mon seul outil de travail!
J'ai definitivement abandonné tout support papier et toutes mes informations of travail se retrouve dans un seul out!
pour ma part dans les prochaines version, j'aurais aimé pouvoir regrouper mes classes par école. En effet,je travail dans plusieurs écoles et je dirige une asbl sportive avec beaucoup d'animateurs.
Il serait plus simple pour moi d'avoir en accueil d'abord les écoles et puis les classes qui y sont associées ainsi que l'horaire pour chaque école afin de ne pas tout avoir sur le même panneaux d'affichage.
autre point à soulever, c'est une question qui m'a été posée par rapport à IDOCEO. Sur le plan de la protection des données, pouvons nous faire des sauvegardes d'icoceo sur des serverurs tels que Google quand nos dossiers contiennent des données personalles d'élèves ou d'enfants? Je n'ai pas su répondre à la question et j'aurais aimé savoir ce qu'il en est juridiquement parlant.
dernière pergunta, mais je pense l'avoir déjà posée: y aura t'il une version pour mac? ce serait très utiles pour l'encodage, la sauvegarde, l'exportation et la creation de grilles d'évaluation.

obrigado
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 6 meses atrás #4995 by biscoito_digital
Respondeu por biscoito_digital no tópico iDoceo 3.5
As seguintes opções podem ser adicionadas na próxima versão, por favor!

Para adicionar uma entrada ao livro de notas, toque uma vez em vez de duas vezes

Ao clicar em salvar após adicionar uma entrada no livro de notas, não vá para a próxima entrada no livro de notas.

Essas opções seriam ótimas, pois não tenho meus livros de aula em ordem de registro, portanto, no momento, tenho muito o que fazer para inserir muito poucos dados

Mantem!!!

D
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 6 meses atrás - anos 9 6 meses atrás #5053 by jkevens
Respondeu por jkevens no tópico iDoceo 3.5
IDoceo é um ótimo aplicativo e é realmente uma mudança de vida para nós professores !!!

Tenha algumas sugestões de melhorias abaixo que seriam realmente úteis.

Grupos - atribuir grupos aos alunos é muito útil. Muitas vezes, coloco os alunos em grupos para trabalhos práticos e, em seguida, uso o campo de pesquisa para poder inserir informações para cada grupo sem que o resto da aula apareça. No entanto, esses agrupamentos mudam regularmente e pode ficar confuso alterar em qual grupo os alunos estão. Seria ótimo se pudesse haver um recurso de 'limpar grupo' para limpar todas as entradas anteriores no campo para uma determinada turma.

Sou bombardeado com informações sobre os alunos por e-mail e agora estou tentando 'processar isso' pesquisando o aluno no campo de pesquisa, colando as informações na guia Anotações e, finalmente, adicionando um ícone 'sinalizador' ao lado do nome do aluno. Seria bom se houvesse uma maneira mais rápida de acessar essas informações - ou seja, vejo que adicionei um sinalizador ao aluno, então apenas dou um toque rápido no nome do aluno e as informações da anotação aparecem, para evitar ter que pressionar, segurar, esperar para a caixa de opção, selecione editar aluno e clique na guia Anotações.

Abrindo aulas do planejador - uma coisa pequena, mas seria bom fazer um toque duplo rápido em vez de, ou bem, segurar , aguardar a caixa de opções e selecionar a aula aberta - você se encontra fazendo isso tanto que seria útil economia de tempo!

Data nas células de contagem - ao adicionar contagens adicionais a uma célula além da primeira, a data não é atualizada - apenas permanece na data em que a célula foi clicada pela primeira vez em vez de atualizar para mostrar a contagem mais recente adicionada a uma célula.

Classifique as imagens por grupo - para que você tenha adicionado números / letras de grupo / o que quer que seja aos alunos em uma classe. Seria ótimo se, ao acessar a página do plano de assentos, houvesse uma opção para 'agrupar por grupo', para que visualmente todos os alunos de um determinado grupo fossem agrupados.

Outra solicitação de plano de assentos - me vejo gastando muito tempo movendo as fotos dos alunos na tela, aumentando e diminuindo o zoom, movendo gradualmente os alunos de fora da tela para a área visível, apenas para obter uma boa visão com todas as fotos dos alunos mostradas em tamanho grande possível com todos os alunos da turma na tela ao mesmo tempo. Você poderia adicionar uma opção 'Snap para mostrar toda a turma' que faça isso para você?

Essas adições seriam muito bem-vindas ao que é um ótimo software.

Obrigado.
Última edição: 9 anos 6 meses atrás por jkevens. Razão: Erro
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 4 meses atrás #5172 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico iDoceo 3.5
Eu não tenho falado muito no fórum há algum tempo, mas este é apenas o caso porque o iDoceo agora realmente tem todos os recursos que eu preciso! Embora eu tenha certeza que vocês estão trabalhando em coisas mais maravilhosas...

No entanto, encontrei um pequeno bug bastante "irritante". O recurso de aniversários próximos (que eu gosto muito) está me mostrando os alunos que eu deletei... Alguma maneira de me livrar deles para sempre? :lado:
O tópico foi bloqueado.