aulas e cadernos

Mais
anos 9 6 meses atrás #4855 by Slater
aulas e cadernos foi criado pela Slater
Eu lá, eu estou lutando. Configurei minhas aulas e calendário e estou usando meu planejador, mas agora gostaria de alterar meus livros de notas para uma versão que baixei (que salvei em minhas aulas) - em que o livro de notas tem um cálculo incluído para fornecer uma média testar e mudar de cor em relação a uma nota alvo. Como faço para alterar um livro de marcadores que já está em andamento?

Além disso...

É possível fazer uma alteração na minha agenda e alterá-la na minha agenda sem ter que passar e descansar todas as minhas informações da semana 1 e da semana 2 ???

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #4858 by bert
Respondeu por bert no tópico aulas e cadernos
Olá Sslater,
Você pode copiar uma guia específica (toque e segure na guia > Copiar > Destino) de sua classe de origem para os livros de marcas em andamento. No entanto, algumas configurações de cálculos podem não ser transferidas como eram.
Nesta versão 3.1 agora existe um cálculo específico para comparar uma média versus sua meta e é muito mais fácil do que era antes. Você encontrará aqui alguns adicionais detalhes e um exemplo
Em relação às mudanças em sua agenda, temo que você tenha que alterar sua semana 1 e 2 e depois replicar essas semanas pelo resto do período.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #4994 by Slater
Respondeu por Slater no tópico aulas e cadernos
Olá Bert, enviei um e-mail para você na semana passada sobre ajuda para classificar meus livros de marcação, mas não consigo encontrar o feed agora... você ainda pode fazer isso? Existe uma maneira de eu compartilhar com você meu livro atual para que você possa brincar com ele? Não há dados pessoais aqui, então não há problema em usá-los diretamente e isso me pouparia de ter que passar por eles e inserir todos os dados que tenho atualmente manualmente.

Eu preciso fazer as alterações abaixo nas seguintes classes no meu idoceo, por favor… 10S3, 11P3, 12 1NB, 9P4, 9S3, 11S2, 12 4SN, 7P5
Atualmente, cada aluno tem sua nota final salva em uma coluna como GST (por exemplo, A1 sendo alto e A3 sendo um A baixo) Eu gostaria que essa nota alvo aparecesse em suas fotografias nos planos de assentos, por favor (e também em destaque no livro de notas ) Eu também gostaria de usar o livro de notas para mostrar suas notas alcançadas em relação a esta nota abaixo…
Você poderia, por favor, configurá-lo para que cada trabalho inserido tenha 2 colunas - 1 para a porcentagem original alcançada e a próxima para melhorias na mesma peça (ambas devem mudar de cor em relação à nota alvo - ficando azul para alcançado, verde para alcançado, amarelo para 1 abaixo e vermelho para 2 notas abaixo) estarei inserindo porcentagens, portanto, será necessário calculá-las para notas finas A1s, B2s, C3s e assim por diante. Com 10% sendo igual a 1 nota completa 90% + = A*, 80% = A, 70 = B e assim por diante. Trabalhamos em 80-83% como A3, 84-86% sendo A2 e qualquer coisa entre 87-89 sendo A1. Se isso faz sentido? Portanto, 63% seria um C3.
Eu também gostaria de ter uma coluna final que calculasse o nível médio alcançado na primeira tentativa e também uma na segunda tentativa - novamente mudando de cor para que eu possa ver se eles alcançaram/melhoraram etc.
De vez em quando, precisarei adicionar uma coluna com classificação diferente (1-5) para o esforço da tarefa de casa. Novamente, é possível que estes mudem de cor? 1 vermelho, 2 amarelo, 3 verde, 4 azul e 5 roxo. Estas colunas não devem ser incluídas nas médias finais.

Além disso, existe uma maneira de configurar um esqueleto de plano de aula nas aulas do planejador? Se sim, por favor me avise, pois eu gostaria de poder planejar minhas aulas um pouco mais detalhadamente dentro do pacote.

Muito obrigado por sua ajuda sobre isso, dedos cruzados…
Sarah

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5021 by bert
Respondeu por bert no tópico aulas e cadernos
Ola Sarah,
Eu só precisaria de alguns dias. Estamos agora no meio do lançamento de uma pequena atualização para iOS8 e os tempos são essenciais! Espero que você não se importe. Voltarei à sua configuração o mais rápido possível

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5045 by Slater
Respondeu por Slater no tópico aulas e cadernos
Olá bert, obrigado. Eu entendo completamente. No entanto, temos o OFSTED com a semana, então eu realmente apreciaria se você pudesse colocar isso no topo da sua lista de prioridades assim que terminar suas atualizações.

Atenciosamente
Sarah

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5074 by bert
Respondeu por bert no tópico aulas e cadernos
Ola Sarah,
Envie-me a configuração do boletim de notas quando puder.
Na turma específica com a qual você deseja trabalhar: toque em Exportar > Compartilhar > Incluir todas as guias e verifique se as opções 'Nenhum aluno' estão marcadas.

Em relação ao esqueleto do planner, receio não ter essa opção ainda.
No plano de assentos, você poderá mostrar uma seleção de 5 colunas do livro de notas com as opções aqui explicada , chamamos de modo de crachá e foi desenvolvido especialmente com esses requisitos OFSTED em mente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5138 by Slater
Respondeu por Slater no tópico aulas e cadernos
Oi Bert, espero que sua atualização tenha corrido bem. Você já teve a chance de dar uma olhada no meu livro de marcações?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.