iDoceo 4.10.13 disponível com avaliações Online!

Mais
anos 5 9 meses atrás #7504 by bert
Sim, chegaremos lá Ambush66. Estamos coletando muitos comentários dos usuários e esse tipo de tarefa aberta será possível.
Se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7628 by mread
Existe um exemplo do formato XLS para importar um arquivo XLS para o teste Connect (Multiple Choice)?

Obrigado antecipadamente

Mike

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7629 by bert
Olá Mike,
Encontre em anexo abaixo o modelo que você deve preencher, também está disponível na opção mostrada na imagem




Anexo de arquivo:

Nome do arquivo: avaliação...ate.xlsx
Tamanho do arquivo: 43 KB
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7630 by mread
Ótimo Obrigado!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 5 meses atrás #7784 by Stefano
Super misericórdia para o trabalho!!!

Serait-il possible d'utilizer Connect pour avoir 2 avaliações em 2 devices diferentes et permettre a 2 profs de faire une avaliation qui se sincronizar entre les 2 devices quand on fait un refresh?

serait-il possible d'insérer une photo em les cases d'une rubrique à la place du texte?
Cela serait plus facile pour les plus petits.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 5 meses atrás #7787 by bert
Bom Dia,
Ce n'est pas possible pour le moment Stefpeco. Je verrai ce qu'on peut faire

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 2 meses atrás #7914 by ajacksonjr52
1º adorei a ideia. Eu estava usando os formulários do Ms e do Google antes da minha escola bloquear o google, mas dificultava o uso do MS sem que as crianças tivessem e-mail do msn. Gosto do uso do pino de classe porque tenho um sistema lms mas não gosto de testar o formato lá.

Eu ensino leitura e gramática. Existe uma maneira de criar passagens de leitura para meus alunos que possam responder as perguntas ou uma maneira de importar em uma planilha um prompt de leitura para um conjunto de perguntas?

Por exemplo: uma janela aberta com a leitura dessas perguntas para que a criança possa ler e responder.

*Eu realmente amo o potencial disso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 2 meses atrás #7917 by bert
Olá ajacksonjr52,
Ao configurar a avaliação, você encontrará as 'Perguntas de importação do XLS' que permitirão fazer o download e o upload de um modelo XLS.

Cada pergunta tem seu texto/imagem e permite uma resposta de múltipla escolha ou aberta.
Se a mesma passagem tiver 4 perguntas, por exemplo, você deve copiar a passagem original em cima de cada pergunta.
Os seguintes usuários agradeceram: ajacksonjr52

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.